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Faturação errada


Prezados senhores, sou cliente da NOS no seguimento empresas, tendo como número de cliente Cxxxxxxxxxx, encontro-me em atraso com a fatura nº Fxxxxxxxxxxxx no valor de 79,95 euros, valor este irei quitar na próxima terça feira dia 14/03/2017.



Contudo o motivo do meu contato é sobe a fatura referente ao mês de fevereiro sob o nº Fxxxxxxxxx, que espantosamente veio no valor de 192,86 euros tendo como composição o valor da fatura em atraso de 79,95 euros mais o valor da fatura atual que veio de 112,91 euros.



Dito isso passo a ressaltar o motivo do meu espanto, no mês passado eu havia entrado em contato com a NOS para voltar o meu pacote para as características iniciais de quando contratei e após ser comprovado por parte da equipe de vocês que houve má prestação de informações das quais não haviam sido passadas ou restavam imprecisas, foi acordado que a minha mensalidade passaria a ser no valor de 67,65 euros, porém, mais uma vez parece que há falhas nas informações passadas, pois conforme a confirmação de pedido nº 1-xxxxxxxxx recebida em meu e-mail em 15/02/2017 informa que as próximas mensalidades serão no valor de 67,95 euros, no entanto na descrição da fatura que eu recebi trás o valor de 111,49 euros.



Ressalto ainda que quando eu assinei contrato com a NOS eu acreditava que se tratava de uma empresa que além de ter bons serviços tinha uma preocupação em zelar pela satisfação dos seus clientes imprimindo clareza e boa fé nos seus contratos.



Como dito no inicio terça feira dia 14/03/2017 irei efetuar somente o pagamento do valor da fatura em atraso, ou seja, 79,95 euros, e com relação à fatura no valor de 112,91 euros aguardo o contato dos senhores, para esclarecer a situação e o possível refaturamento de forma correta e como me foi passado, sempre tive meus pagamentos em dia, contudo desde janeiro venho enfrentando problemas com informações falhas com relação aos valores acordados.



Confiante que poderemos esclarecer essa situação e retomarmos a nossa boa relação sem tenhamos que entrar em litígio aguarda um posicionamento dos senhores.



Com os melhores cumprimentos

André Paiva
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Eu nao devo €193,95 a NOS. Eu paguei esta semana €140,00 referentes aos meses de Agosto e Setembro. Quando vao fazer a reconciliaçao do pagamento e apresentar o valor certo em divida.

Nao vou pagar duas vezes a factura, podem esperar sentados.

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