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Rescisão de Fidelização

  • October 4, 2017
  • 1 comentário
  • 200 visualizações

Boa tarde, tendo-me dirigido à vossa loja sita em Fórum SINTRA, no dia 27 Setembro 2017, p.p., onde expus o assunto que aqui me trás, após preencher um formulário, deram-me a garantia que "dentro de 3 ou 4 dias" seria contactado, o que ainda não aconteceu.

A cliente CXXXXXXXXX, que tem fidelização convosco, irá mudar de residência e o local para onde irá residir, no final do corrente mês, irá ser "suportado" pelo cliente CXXXXXXXXX, que também tem fidelização, que quer e irá manter, solicitando-vos atempadamente o transporte dos serviços para a nova morada.

Como facilmente compreenderão, não será "vulgar" manter (2) dois serviços activos, usufruindo apenas de 1(um). Assim, apelando ao bom-senso, estou por este a solicitar-vos o favor de nos esclarecerem como poderemos sair desta situação.

Comprometendo-me a manter a fidelização, como atrás referi, agradecendo antecipadamente a atenção que estou certo irão dispensar ao assunto exposto, aguardando um parecer favorável, subscrevo-me com consideração e estima. Ah e sou-vos "fiel" desde 1993...

Atentamente,
Luís Manuel Pinto Carvalhas

1 Comentário

juli89
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  • Megabyte
  • October 4, 2017
@Luis Carvalhas o melhor é ligares para a linha de apoio para seres logo esclarecido. 😕