Acesso de Internet fixa lenta, já algum tempo que têm se verificado um acesso bastante lento que ao que parece a NOS não se quer preocupar nada. o ultimo contacto foi já algum tempo, que a desculpa era que havia muitos clientes na zona da minha residência..
Outra questão é há 3 anos que sou cliente, não será suposto ter alguns pontos pela utilização do telemóvel?
Página 1 / 1
A rede NOS está congestionada em muitas zonas, e só resta esperar que a parceria com a Vodafone comece a dar frutos.
https://pplware.sapo.pt/informacao/ultima-hora-vodafone-e-nos-criam-parceria/
Quanto ao programa de pontos, ele só está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV.
Se tem o telemóvel associado a um pacote de TV, nao tem direito a pontos, só mesmo quem tenha um tarifario de telemóvel com factura e fora de qualquer pacote de TV.
http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/pontos.aspx
https://pplware.sapo.pt/informacao/ultima-hora-vodafone-e-nos-criam-parceria/
Quanto ao programa de pontos, ele só está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV.
Se tem o telemóvel associado a um pacote de TV, nao tem direito a pontos, só mesmo quem tenha um tarifario de telemóvel com factura e fora de qualquer pacote de TV.
http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/pontos.aspx
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.