Skip to main content
Header
Megabyte
September 7, 2017
Pergunta

novos pacotes da nos?

quando é que a nos esta a pensar em fazer novos pacotes e + baratos para cada tipo de pessoa???

os pacotes da nos são só interesse porque devia de haver pacotes de internet sem telefone e com 70 canais um exemplo

10 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    September 8, 2017
    Não seria fácil criar esse tipo de pacotes. Provavelmente sairia muito mais caro do que pacotes nas condições atuais.

Em relação à TV+Internet acho que nenhuma operadora tem um pacote do género, o telefone acaba sempre por estar incluido.
    tonestAutor
    Megabyte
    September 8, 2017
    Não seria fácil criar esse tipo de pacotes. Provavelmente sairia muito mais caro do que pacotes nas condições atuais.

Em relação à TV+Internet acho que nenhuma operadora tem um pacote do género, o telefone acaba sempre por estar incluido.

por acaso a NOS tem mas é um pacote rasca devia de ter mais canais
    estas no forum e não sabes???????????????:?
    September 8, 2017
    Vocês já viram os preços do pacote 1000/200 da MEO? Em 4P e campanha de 24 meses fica apenas 2€ (12€ no preço de tabela) mais caro que os 200/20 da NOS e com mais canais e mais GB no móvel (5GB + 20GB de apps).
    E ainda falta a resposta da Vodafone.
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    September 8, 2017
    Vocês já viram os preços do pacote 1000/200 da MEO? Em 4P e campanha de 24 meses fica apenas 2€ (12€ no preço de tabela) mais caro que os 200/20 da NOS e com mais canais e mais GB no móvel (5GB + 20GB de apps).
    E ainda falta a resposta da Vodafone.

Ja sim senhor...a NOS tem que se mecher e rápido 😳
    September 8, 2017
    Nao sei se vai a tempo.
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    September 8, 2017
    Infelizmente tenho que concordar contigo.
    A maioria dos utilizadores de internet nao precisam dos 1000/200 mas pagar o mesmo por mais velocidade é de pensar...
    tonestAutor
    Megabyte
    September 9, 2017
    A maioria dos utilizadores de internet nao precisam dos 1000/200 mas pagar o mesmo por mais velocidade é de pensar...

então tens o da nos com 4 canais e 12 mb de nrt o que é preciso é aumentar o numero de canais

o problema aqui e que a opradora e que faz os pacotes de forma a que o cliente tenha mutos serviços sem os usar
    por isso e que devia de haver mais pacotes
    tonestAutor
    Megabyte
    September 9, 2017

então tens o da nos com 4 canais e 12 mb de nrt o que é preciso é aumentar o numero de canais

o problema aqui e que a opradora e que faz os pacotes de forma a que o cliente tenha mutos serviços sem os usar
    por isso e que devia de haver mais pacotes

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/novos-pacotes-da-nos-4035
    tonestAutor
    Megabyte
    September 10, 2017

uma imagem vale +de 1000 palavras
    tonestAutor
    Megabyte
    October 8, 2017

olha a diferença dos canais analogicos agora pensa
    os digitais só com uma instalação bem feita porque quem a tem mal feita como a NOS faz este canais digitais são lixo