Header
Respondido

Desativar/ativar conteúdos adicionais em qq altura?


O meu pacote NOS 4 contempla 12,50€ de conteúdos adicionais. Quando o subscrevi não falava em nenhum em específico, eu podia escolher dos que há disponíveis. Contudo, após instalação vi que já vinham ativados 4 conteúdos adicionais a totalizar os 12,50€ mas não são os que eu queria. Eu sei que posso desativa-los e ativar os que pretendo mas falam em 30 dias de permanência após ativação sendo que a data que lá aparece é a data de instalação. Eu quero saber se posso desativar esses conteúdos e ativar por exemplo os canais TVCine em qualquer altura ou se tenho de esperar esse tempo para poder trocar sem ter de pagar mais na fatura.
icon

Melhor resposta por EMI2016 10 October 2017, 12:05

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Penso que vais ter de esperar até ao fim dos 30 dias, senão vai contar como serviços extra e pagas mais depois.
Devias ter escolhido os serviços que querias logo na altura da instalação ai já não haveria problema.
A questão é que na instalação o técnico disse que eu tinha de esperar cerca de 2 horas para que tudo ficasse pronto a ser utilizado. Nessa altura já apareciam esses pacotes que eu não escolhi como pendentes. Passado essas 2 horas os pacotes apareceram como activos e eu não pude fazer nada em relação a isso.
Reputação 5
Crachá
Telefona linha apoio e pede colaboração que acabam por ceder ao seu pedido desbloqueando os canais., Normalmente após instalação existe uma janela de 48 horas para se poder alterar canais.
JM

Comentário