Skip to main content
Header
Resposta

Como faço cancelamento de um pedido?

  • October 3, 2017
  • 2 comentários
  • 1266 visualizações

Fiz um pedido via internet, mas não consigo acompanha-lo. A forma de pagamento foi gerada errada e agora não consigo cancelar, ou nem mesmo acompanhar. Comprei um telemóvel pois o meu partiu, e a única forma de contato que tenho é via internet. Como proceder?

Melhor resposta por juli89

@Melina Dias vê se estes tópicos te ajudam: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/morada-de-entrega-de-equipamento-2452 e
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/encomendas-de-equipamentos-na-loja-online-987

Aqui tens as condições todas do processo de compra online: Compra online de equipamentos

2 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • Resposta
  • October 3, 2017

  • Autor
  • Byte
  • October 4, 2017
não tenho como ligar, estou sem telemóvel.