Header

Cobertura da NOS na minha região é deplorável


Estou na zona urbana da Marinha Grande e é inadmissível que tenha de me deslocar para perto da varanda ou da janela para conseguir falar ao telemóvel pela NOS. Isto para falar na total ausência de rede nas praias da região (sendo São Pedro de Moel a única excepção). E dados móveis, como seria de esperar, é muito raro conseguir por 3G (e nem falo em 4G). Espero bem que melhorem a cobertura na zona, ou então voltarei à Vodafone, onde tinha rede no máximo em praticamente todo o lado.

4 Comentários

Em Ponta Delgada é igual, alterei recentemente de operadora para a NOS e o serviço da rede móvel é muito inferior antiga (MEO), numa das principais avenidas da cidade não consigo rede em muitas das divisões da casa, para não falar em alguns lugares remotos da Ilha (estrada da ribeira quente) mas no centro da cidade acho que é o mínimo que podem oferecer.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carlos Melo, bem-vindo ao Fórum.

Agradecemos o alerta. Já identificámos a situação e temos programada uma melhoria de cobertura na zona da Marinha Grande.
Bom dia. Esta melhoria da cobertura, se está programada, então tem uma data definida. Pode indicar para quando está programada?

Compreenda que dizer "temos programada uma melhoria de cobertura" parece uma daquelas respostas para adiar a resolução do problema.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carlos Melo,

Estamos a trabalhar para que as melhorias sejam efetuadas o mais rapidamente possível, contudo, de momento não conseguimos garantir uma data.

Comentário