Header

Reclamação - Incumprimento contratual


Bom dia!
O meu nome e Jose Ricardo Lopes Mendonca cliente numer Cxxxxxxxx.
No dia 08/09/2017 liguei pra vossa linha com o intuito de reportar falhas no servico movel na minha area de residencia e tambem na area onde trabalho mais concretamente entre a cidade universitaria e a praca de espanha. Apos alguns testes verificou se que na minha area de residencia estava tudo bem algo que nao corresponde a verdade pois na minha sala tenho rede e no quarto nao a senhora que me atendeu foi informada da situacao. Na area onde trabalho ha efectivamente um problema de rede assumido pela pessoa que me atendeu sendo que nao existe previsao de resolucao deste problema. Pedi pra me ligarem a linha de rescisao de contratos para saber que valoria teria de pagar se quisesse terminar o contrato ao que uma outra funcionaria respondeu que nao teria de pagar nada, e eu disse tem a certeza disso e funcionaria disse que sim, entao nesse caso quero rescindir. A senhora disse que teria de enviar um fax mas como eu nesse dia apos esta conversa e sem fax decidi passar na loja nos do dolce vita tejo pra entregar o respectivo documento de rescisao sendo que voltei a questionar senao tinha de pagar e o funcionario disse me que nao teria de pagar nada e que depois me iam contactar. No dia 16/09/2017 vou novamente a mesma loja sendo atendido por uma funcionaria que diz que nao tinha sido efectuado qualquer desactivacao havia sim um pedido mas nao concretizado eque caso esse pedido fosse a avante eu teria de desembolsar 800 e tal euros ao que eu respondi temos um problema porque ninguem me disse acerca desse valor e eu perguntei varias vezes. A funcionaria referiu que eu havia sido informado do valor a pagar algo que nao corresponde a verdade. Eu disse que a chamada estava gravada ao que a funcionaria me disse que a mesma nao teria validade em tribunal. A mesma funcionaria disse que contatariam mas mais uma vez tal contacto nao aconteceu. No dia 21/09/2017 fui a loja pedir para ouvir a gravacao sendo que foi feito um pedido no livro da noa com o seguinte pedido 000xxxxxx estando neste momento a espera da mesma para tomar uma atitude legal.

Melhores cumprimentos

Jose Mendonca

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Mas estavas fidelizado quando pediste a desativação do contrato?
Sim estava mas a operadora confirmou que nao teria de pagar nada pela rescisao. Ressalvo que existe uma falha de rede movel que a mesma nao me foi comunicada e que os senhores da nos ja sabiam e nada disseram aos clientes. O mais grave e que nao tem um prazo pra resolver a situacao, ora com um servico deficitario que so prejudica ao cliente e sem solucao e dizem que posso rescindir a custo zero nem pensei duas vezes
O melhor que tem a fazer, é apresentar o assunto ao provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Ja pedi pra verificar a gravacao e estou a espera da mesma disseram me que esse pedido atraves do provedor da nos contudo apresentei tambem reclamacao na anacom e senao resolverem escreverei no livro de reclamacoes e irei ate as ultimas instancias caso seja necessario.
Boa Noite!

Pedi pra ouvir uma gravacao data de 08 de setembro de 2017 sendo que a mesma foi pedida no dia 21 de Setembro ate ao momento nao recebi qualquer informacao. Tem ate 21de Outubro pra responder segunda o que dita a lei.

Cumprimentos

Comentário