Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, desejo adquirir o Honor 9 mas tenho um vale corporate que desejo utilizar. Sabendo que: - Honor 9 é vendido exclusivamente on-line - tenho de me deslocar à loja porque o vale que tem de ser validado Posso comprar o Honor 9 ou está excluído para compras com vale? (já li noutro tópico uma questão semelhante mas não fiquei esclarecido) Melhores cumprimentos
Boa tarde Gostaria de saber a vossa opinião para o meu caso. quis experimentar a NOS na minha casa nova entrei em contacto com um vendedor por telefone indiquei a minha morada e perguntei se garantiam um serviço de Internet fiável na minha casa ao qual me disseram que sim. avancei com a instalação, no primeiro dia que fui experimentar a Internet vi que não tinha o suficiente para ver o meu mail, nem para visitar qualquer tipo de site. liguei para a nos afim de resolver o assunto o técnico depois de fazer uns testes verificou que nas horas de ponto eu era penalizado ficando sem cobertura de rede. depois disto cancelei o contrato numa loja da NOS. A NOS primeiro quis que eu pagasse a rescisão do contrato 900 e tal Euros fui a loja e lá resolveram o assunto pois não foi por que quis rescindir porque me apeteceu mas sim porque não tinha Internet. Agora pedem que eu pague 313.33€ por a instalação. Eu tenho o direito de reclamar qualquer serviço num período de 15 dias e de o anul
No dia 28/08/2017 as 9h13m contactei a vossa linha de apoio 16100 para pedir uma negociação do contrato, o vosso 1º assistente disse que não era possível pedi então para transferir a chamada para efectuar a rescisão contratual convosco. O assistente seguinte ofereceu-me uma proposta que contemplava um montante mensal mais baixo e com dados moveis incluídos para 3 telemóveis. Ficou assim acertada a negociação. No dia 16/09/2017 recebo um sms da vossa parte a dizer que "tinha entrado em vigor o tarifario Z-total mais 0MB" o que não foi o acordado na negociação efectuada. Contactei o apoio ao cliente e informaram-me que afinal o tarifário que tinha nao era o negociado na data 28/08/2017 e que "iriam registar a concorrencial mas só no dia 20 deste mês é que iria ser contactado"!!! Mas andamos a brincar??? Sou vosso cliente á mais de 15 anos e mesmo assim vocês "burlam-me" e quando contacto para resolver o problema dizem-me para aguardar??? No dia 18/09/2017 irei requerer a audição e a
pacotes
Boa tarde, Tenho um telemóvel associado ao serviço de casa e acabou a net. Hoje à tarde fiz um reabastecimento de 250Mb. Acontece que a minha mulher que tem o telemóvel fez através de um número e parece que também fizeram hoje um reabastecimento da mesma coisa. Conclusão, recebeu 2 mensagens com o reabastecimento. Gostaria de saber como cancelar um deles e porque razão o sistema não avisa que já tinha sido feito um reabastecimento no mesmo dia. Obrigado. João
Pedi ja no dia 2 a alteracao do Pacote que tenho TVCINE para o servico nesta morada para o pacote TOTAL Morada RUA Cxxx Axxx, Vª Xxxxxxx, xxxxx xxx, xxx - xxx xxxxxx xxxx, PORTUGAL Mas tal nao foi alterado, depois disso ja telefonei, e mais do mesmo, ate quando....estao a espera que cancele tudo..
Bom dia, Gostava de saber como posso ver as comunicações feitas através do meu telemóvel? Obrigada.
Hoje a situação agravou-se serviço só móvel, TV, internet e telefone já foi novamente ao ar. Pelo seguimento da situação vamos passar a ter mais tempo sem serviço do que com ele. E ainda por cima tenho mais de um ano de contrato. (Para que conste não atendem o telefone tal é a quantidade de pessoas a tentar reclamar.)
tenho 3 cartoes no qual cada um usufrui de 3gb de dados.mudei de pacote e sem aviso previo os dados passaram para 100mb até o novo pacote entrar em vigor,RIDICULO!reclamei e deram-me 1gb de dados ate a situaçao estar regularizada. se tinha 3gb é isso que tem de estar.se queriam modificar porque nao deram logo o que irei ter direito,ou seja 6gb?...com estas trocas e baldrocas ja la vao pelo menos 4 euros em chamadas para a linha de apoio. mais uma destas e rescindo definitivamente a totalidade do contrato com justa causa!
Boa noite, não quero continuar a usufruir os serviços da nos (televisão, internet e telemóveis) mas ainda tenho 1 ano de fidelização para cumprir. É possível alterar o pacote e ativar o pacote mínimo para pagar durante esse ano?
Ora bem, venho aqui expor a minha experiência com a Nos, que só desilude os clientes com a falta de informação e inconsistências no discurso dado em loja e na linha de apoio ao cliente! Pois bem eu, como tantas outras pessoas, recebi em casa a carta da Nos a indicar que até dia 08/09/17 poderia rescindir o meu contrato com a Nos sem custos adicionais ou em contrapartida renegociar os temos do meu contrato para tentar obter uma melhor oferta. Após alguns contactos para a linha de retenção, nem sempre com sucesso, e de me serem apresentadas as propostas (nenhuma delas melhor que as ofertas no site e piores ainda se comparar com as ofertas para novos clientes), as quais eu recusei pois não eram do meu interesse, e de me ter deslocado ao balcão de uma loja Nos, foi me dito pela funcionária que caso eu NÃO efectua-se qualquer tipo de alteração ao meu contrato o mesmo voltaria ao valor inicial do contrato que tinha feito com eles, no meu caso são menos 5.19€. Ora qual não foi o meu espan
Bom dia, Ando a receber mensagens para pagar facturas há 2 meses. A primeira no valor de 935€ e uma segunda no valor de 1263€ e concluem dizendo que vão efectuar o débito directo desses valores. Ora bem eu NEM SEQUER SOU CLIENTE DA NOS!!!!!!!!!!!!!!!! Consta ainda um nº de processo: 1-xxxxxxxxxx. Agradecia que corrigissem o nº de telefone da pessoa e me deixem de enviar este tipo de mensagens por favor. Já contactei telefonicamente no ínicio de Agosto a NOs e pelos vistos nada foi feito. Obrigado cumprimentos
Bom dia. Fui contactada pelo número 9XXXXXXXX que me questionou se amanhã estaria alguém em casa porque o técnico ia passar! Ao qual eu respondo não está ninguém casa e ao qual a senhora me responde que passavam na mesma e que na fatura me iria ser cobrado 35€!! ??? Estão a brincar comigo não? Depois de 3 semanas sem serviço, tempo esse que os vossos técnicos não se conseguiram deslocar ao local,eu já tenho a situação resolvida.Não vou gastar novamente 10€ de telemóvel para vos informar,são vocês que têm que ligar!Afinal esta senhora que me ligou é para quê??Para me dizerem que vão lá os técnicos a minha casa?? E então? eu digo que não é preciso!!E mesmo assim tenho que ligar a avisar para outro serviço??Que brincadeira é esta? AGUARDO CONTACTO! SOU CLIENTE HÁ ANOS, CANCELO SE FOR O CASO.
Ao contrário do que têm indicado operadores, contratos podem ser rescindidos por email e não exigem uma bateria interminável de documentos O regulador das telecomunicações publicou esta quarta-feira um comunicado onde divulga as várias opções e alternativas que os clientes das operadoras podem procurar para rescindir os seus contratos. A decisão surge depois de a Anacom ter tomado conhecimento “da existência de dificuldades nas rescisões de contratos”. A divulgação deste comunicado surge na sequência da decisão de julho tomada pelo regulador de obrigar os operadores a informar os clientes do seu direito a rescindir os contratos sem quaisquer custos, já que ao abrigo da nova Lei de comunicações eletrónicas estes deviam ter informado os clientes de quaisquer alterações contratuais, o que não foi feito – um cliente assina um contrato de permanência a um dado preço que, ainda durante o mesmo, é aumentado unilateralmente, por exemplo. Depois de receber várias queixas de consumidores,
Boas, Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com a NOS. Desde que sou cliente NOS nunca tinha tido nenhum problema ou razão de queixa até necessitar, ou seja, até este domingo passado. Estou sem comunicações faz hoje 3 dias após um técnico ter danificado o meu cabo no acto da instalação ou meu vizinho. Estou a telefonar duas vezes por dia para o apoio a clientes mas sempre sem sucesso, não consigo que me enviem um técnico a minha casa, já mentiram a disser que iam enviar um técnico no próprio domingo que nunca apareceu mas eu continuo sem comunicações. Eu não estou a acreditar no que me está acontecer, sempre defendi a NOS, preciso da NET para TRABALHAR e a três dias que não tenho sinal. Realmente estou super desiludido com a NOS. Após escrever este mensagem vou voltar a insistir nos telefonemas pois é uma das poucas maneiras de mostrar o meu desagrado. Continuação,
No início do mês de agosto, veio uma comercial vender os serviços da NOS, fiz questão de lhe dizer que já tinha um serviço da NOS telefone (telefone fixo mas de cartão) e que, uma vez ja ter passado a fase de fidelização, queria manter o mesmo numero de telefone fixo. A mesma enganou-me dizendo que não havia problema nenhum, que poderia usar o mesmo telefone normalmente e que o numero ficaria associado ao novo serviço, coisa que na realidade não ficou e ainda por cima agora dizem-me que tenho de comprar um novo telefone, pois o que eu já tenho (pago por mim) não serve? é mesmo assim? se for, não acham que me deveriam ter informado logo antes de adquirir os vossos serviços? não acham que o mínimo era oferecerem um telefone ou arranjarem uma solução para o telefone que ja tenho?!?! Passado um mês de ter assinado o serviço ainda não tenho a portabilidade dos números feita, pelos vistos os papeis estavam mal assinados, mas depois de os ter assinado novamente de forma inversa ao que es
Boa tarde, venho aqui demonstrar o meu descontentamento com os vossos serviços de retenção com os preços que são praticados vs antiguidade (tendo em considereção que sou cliente deste pelo menos 2001), pois quando recebi a vossa carta de possibilidade de rescisão liguei para os vossos serviços para renegociar os valores que estou a pagar, tendo em conta que recebi propostas de outras operadoras que oferecem mais velocidade de net fixa e os restantes serviços que tenho atualmente, pelo mesmo valor que pago atualmente pelos 100mb que tenho com vocês, quando o operador que falou comigo, para além de ser arrogante não apresentou qualquer proposta que não conste no vosso site... pensava que os anos de fidelização aos vossos serviços contassem alguma coisa mas pelos vistos não! Nada, nem uma proposta que me faça sequer considerar manter-me com os vossos serviços! Uma vergonha!
Saudações Aderi aos serviços de televisão e internet no mês de Julho e quando aderi foi-me dito que a primeira mensalidade seria grátis. Recebi um mail com a cobrança referente ao mês de Julho e simplesmente ignorei em função do exposto anteriormente. Agora em Setembro recebi outra fatura com o número FT 20xxxx/xxxxxx e o meu número de cliente é Cxxxxxxxxx e esta fatura tem como valor de cobrança €68,11. A minha pergunta é: Quando for para fazer o pagamento vou somente incluir os valores da segunda fatura que corresponde ao mês de Agosto? Agradeço e espero a resposta o mais brevemente possível. Atentamente. Abel Zacarias
O pacote nos3 satélite tenho algumas dúvidas que gostava de esclarecer. A internet é completamente ilimitada? Ou caso passe um dado limite corta-me na velocidade? Posso usar a box nas casas em que a internet funciona? Posso ver canais diferentes em várias televisões sem ter de ter box? Qual é o custo por cada box? Este local tem boa cobertura? https://www.google.pt/maps/@37.1486878,-8.0455431,347m/data=!3m1!1e3
Quando me contactam, ou contactam a minha esposa, antes sequer do sinal de chamada surge uma mensagem publicitária da NOS apelando à ADESÃO DA BENFICA TV. Gostaria de saber quem autorizou este tipo de publicidade às minhas custas, porque eu não fui e nem quero que continue!! Nem esta, nem nenhuma outra!! Como devo proceder para alterar esta questão??
Onde consigo ter acesso ao voucher do dinheiro que gasteo no leilão??? Tb ainda tenho saldo que queria converter! Nao encontro nada na area de cliente como dizem! Obrigadi
Infelizmente, fui enganada pela Nós. Falei com a colaboradora Filipa Vieria ontem a noite que apresentou-me uma proposta ao telefone, no entanto, fez ativação de um pacote completamente diferente daqueilo que foi falado ao telefone. Para piorar a situação, pedi que um dos numeros que tinha associado a conta passasse para pré-pago, pois pertencia ao meu ex-marido e no novo plano só iria constar um telemovel que seria o meu. Foi-me garantido mais de 10x pela colaboradora que o numero não seria desligado e apenas passaria para pré-pago com o tarifario livre. Qual o meu espanto que além de receber um email com condicoes completamente diferentes daqueilo que foi falado ao telefone, hoje de manhã, o numero de telefone foi desligado e está não atribuido. E ainda tem o descaramento de dizer que só conseguem reativar até dia 13/02... Nunca vi uma empresa com tanta falta de respeito pelo cliente... Continuo sem uma solucao para o problema...:@
Como cliente nos quero demonstrar o meu descontentamento quanto às diferencas contratuais entre oa clientes de satélite, fibra e cabo.... Eu nao tenho culpa de morar numa localidade onde nao ha fibra ou cabo... cada vez que tenho uma avaria do vosso serviço tengo que pagar a deslocação do técnico enquanto no caso dos outros clientes é gratis... E depois ha a questão do canal codificado btv... que so posso ter numa box.... isto porque sou cliente satelite...enquanto os clientes é permitido... Estou a pagar um servico de internet em que tem mau funcionamento na minha zona de residencia... ja fiz varias reclamacoes mandam me trocar o equipamento desloco me á loja testam o equipamento e o equipamento está a funcionar na perfeição... ou seja é do servico... tal como demontra a solicitação num 1-2xxxxxxxxx. Pretendo a resolucao dos problemas o mais breve possivel, caso contrário passarei para a cessão de contrato Obrigada
Estou neste momento sem servico internet e telefone! Pergunto como contactar a assistencia sem pagar chamadas telemovel por um servico que está em falta pela operadora!
A factura de Agosto chegou com um valor elevado e através da factura detalhada verifiquei que existem chamadas e SMS debitadas a numeros totalmente desconhecidos para mim. Os números são 707204707 e 707502424, e os SMS para números do Brasil, Suíça e Reino Unido,e aparecem debitados nos primeiros 15 dias de Julho, o que leva a crer serem números fraudulentos.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.