Avaria insólita - resolução daqui a 50 dias
Resido na zona de Caneças e desde 1 de janeiro de 2018 que estou sem Internet e sem Telefone Fixo. Reportei o problema à NOS no passado dia 3 de janeiro e a resposta foi insólita. Estamos com uma avaria na sua zona de residência e a resolução do problema far-se-á até 22 de fevereiro. Sim, não é erro. É mesmo vinte e dois de fevereiro. Como sou cliente NOS/ZON/NetCabo desde 1999 acredito que avarias qualquer Operador de Comunicações está sujeito. O insólito é a NOS não se dignar a encontrar uma solução que permita ao cliente, no mínimo, manter uma prestação de serviços mínimos. Não há formas de redirecionar o meu telefone fixo para um telemóvel? Não podem fornecer-me um acesso temporário à Internet Móvel? A todas estas perguntas, o funcionário do Call Center da NOS só tinha uma resposta: "TUDO O QUE POSSO DIZER É QUE A AVARIA SERÁ RESOLVIDA A 22 DE FEVEREIRO DE 2018!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.