Boa tarde,
sou cliente Nos satélite, e mais ou menos no inicio de Dezembro terminaram as obras na minha freguesia da instalação da fibra ótica, o qual confirmei com a Junta de Freguesia.
Fomos contactados directamente à porta por comerciais avisando que já poderíamos solicitar a fibra, o que nos alegrou bastante visto que nesta zona o satélite é muito fraco.
Após já varias tentativas de contacto telefónico com a NOS, que no primeiro telefonema nos disseram que sim já haveria mas que teríamos que contactar mais tarde visto que na plataforma ainda não estavam activas essas moradas! Assim o fizemos, aguardamos e voltamos a ligar!...qual o espanto quando um operador nos disse que aqui não existia fibra....pediu-me para dar as coordenadas e assim o fiz! Outro telefonema para nos dizer que não existia, nem sequer aqui perto!
Irónico quando falamos com o vizinho da frente e já tem a fibra instalada!
Voltamos a contactar e após fornecermos o numero de caixa de ligação, disseram-nos que sim afinal havia, e que em 3 dias nos contactariam de forma a agendar instalação...passaram-se 3 dias e hoje voltamos a contactar...e para nosso espanto o operador diz primeiramente que não existe e que na sua plataforma realmente aparecia um contacto feito por nos no dia 4 de Janeiro mas que não existia qualquer informação que nos iriam contactar para informação de viabilização de instalação....ficamos revoltados pois com isto já se passaram mais de 30 dias!
Acabamos o telefonema com mais uma vez a mesma resposta "a nos contactará no prazo de 3 dias!"....mas isto é o que tem sempre sido respondido...mais 3 dias!!!
Aguardo que por favor nos digam alguma coisa não é possível na rua já haver fibra instalada e nos ainda andarmos nisto...
Atentamente
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @Hugo Afonso .
Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica da morada, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica da morada, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.