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Resposta

Instalação de Fibra

  • January 8, 2018
  • 1 comentário
  • 571 visualizações

Boa tarde,

sou cliente Nos satélite, e mais ou menos no inicio de Dezembro terminaram as obras na minha freguesia da instalação da fibra ótica, o qual confirmei com a Junta de Freguesia.

Fomos contactados directamente à porta por comerciais avisando que já poderíamos solicitar a fibra, o que nos alegrou bastante visto que nesta zona o satélite é muito fraco.

Após já varias tentativas de contacto telefónico com a NOS, que no primeiro telefonema nos disseram que sim já haveria mas que teríamos que contactar mais tarde visto que na plataforma ainda não estavam activas essas moradas! Assim o fizemos, aguardamos e voltamos a ligar!...qual o espanto quando um operador nos disse que aqui não existia fibra....pediu-me para dar as coordenadas e assim o fiz! Outro telefonema para nos dizer que não existia, nem sequer aqui perto!

Irónico quando falamos com o vizinho da frente e já tem a fibra instalada!

Voltamos a contactar e após fornecermos o numero de caixa de ligação, disseram-nos que sim afinal havia, e que em 3 dias nos contactariam de forma a agendar instalação...passaram-se 3 dias e hoje voltamos a contactar...e para nosso espanto o operador diz primeiramente que não existe e que na sua plataforma realmente aparecia um contacto feito por nos no dia 4 de Janeiro mas que não existia qualquer informação que nos iriam contactar para informação de viabilização de instalação....ficamos revoltados pois com isto já se passaram mais de 30 dias!

Acabamos o telefonema com mais uma vez a mesma resposta "a nos contactará no prazo de 3 dias!"....mas isto é o que tem sempre sido respondido...mais 3 dias!!!

Aguardo que por favor nos digam alguma coisa não é possível na rua já haver fibra instalada e nos ainda andarmos nisto...

Atentamente

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @Hugo Afonso.

Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica da morada, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

1 Comentário

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • January 11, 2018
Bem-vindo à comunidade, @Hugo Afonso.

Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica da morada, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.