Header
Respondido

Garantia de telemovel recusada em loja

  • 28 December 2017
  • 1 comentário
  • 845 visualizações

Boa tarde ,

Hoje numa loja NOS na cidade de Chaves - Av. Aliados foi-me negado o envio de um telemóvel para garantia . A responsável da loja não se encontrava presente , somente a funcionária presente de nome Andreia Pinto . A Funcionária Andreia Pinto demonstrou-se arrogante , negligente e com pouco brio pelo atendimento ao cliente .

Eu apresentei um telemóvel comprado a 25-09-2017 , sem quaisquer danos exteriores ou evidências de choques com o "Display" a funcionar indevidamente . A funcionária alega: " o ecrã está partido não posso enviar para garantia " .
Sem qualquer evidência de choque ou componente partido não me conformo com a resposta ou o serviço ao cliente prestado pela lojista . Existe inúmeras possibilidades para um "Display" estar a funcionar incorretamente , desde uma soldadura não conforme , a um "Flat cable" ou um conector defeituoso , etc etc , e julgo que uma operadora de loja não tem as qualificações necessárias para realizar um diagnostico de um dispositivo eletrónico pelo simples facto de olhar para ele por 3 segundos . Mais grave ainda é o atendimento ao publico prestado , que não descreverei aqui.
Em anexo envio alguns detalhes

Quero uma resposta a esta situação e enviar o telemóvel para a garantia , e só com um relatório técnico e que me conformo com a não reparação do telemóvel . Caso contrário tenho pena , mas não vale a pena ser cliente NOS ( sou cliente à mais de 15 anos e o resto da família também ) . A não resolução por esta via implicará que faça queixa em outras organizações e deixe de ser vosso cliente . E por favor deem formação de atendimento ao publico aos vossos colaboradores .

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Oscar7 29 December 2017, 15:11

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
A questão é que na foto em que o ecrã aparece, isso parece mesmo tar partido...

Comentário