Skip to main content
Header

Alteração de Pacote

  • December 27, 2017
  • 2 comentários
  • 130 visualizações

Depois de consultar o "Comprovativo", verifico que o cartão de telemóvel que me é enviado, ao contrario do que, fui informado ou eu "compreendi" na informação que me foi dada, é "Tarifário Z-Livre" e não de Chamadas e SMS/MMS "Grátis".

Assim sendo não estou interessado, na Oferta de mudança de tarifário e respectiva fidelização nestas condições. Deve ser mantida a situação anterior

Atentamente

Manuel Augusto Leão

2 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • December 28, 2017
@Manuel Leão na área de cliente, na parte de informação de conta, documentos deves ter lá o contrato. Se não for o que tavas a pensar tens de pedir para voltar ao que tinhas.

  • Autor
  • Kilobyte
  • December 28, 2017
Oscar7
Já pedi para voltar ao que tinha, porque me sinto enganado. Ainda não recebi resposta.