Skip to main content
Header
Byte
September 2, 2017
Respondido

Como posso usar um voucher numa compra online?

• September 2, 2017
  • 15 comentários
  • 2292 visualizações
Posso usar o voucher em qualquer equipamento ou existe apenas uma selecção e só posso usar o cupão apenas naqueles???
    Melhor resposta por juli89
    Que voucher é? Normalmente só dá mesmo para trocar em lojas físicas.

15 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    September 4, 2017
    Olá Ju88, bem-vinda à comunidade. :)

Pode utilizar o voucher em qualquer telemóvel, com um preço igual ou superior a 160€.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 4, 2017
    Olá. Quanto empo demora a receber mensagem com código de voucher para compra de equipamentos?
    Kilobyte
    September 4, 2017
    Pretendo usufruir de uma promoção na compra de um telemóvel na loja da Nos, que aparentemente só está disponível na loja online, mas ao fazer a compra, não tenho forma de usar o voucher para a compra do equipamento.
    Como posso fazer use do valor do voucher?
    juli89
    Megabyte
    September 4, 2017
    A que voucher te referes?
    juli89
    juli89Resposta
    Megabyte
    September 4, 2017
    Ju88Autor
    Byte
    September 11, 2017
    Com o voucher da nos de 150€ por ser nova cliente quais os equipamentos que estão disponíveis para escolha??? Obrigada
    September 11, 2017
    Veja aqui os equipamentos disponiveis:

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/descontos-em-smartphones.aspx
    Carolina V.
    Moderador
    September 12, 2017
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ju88. 🙂

O @HASPT deu uma ótima ajuda. Já escolheu o seu novo smartphone? 😉
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 6, 2017
    Confirmo. Só dá mesmo para trocar em loja física.
    Fica ideia para a equipa da NOS poder fazer evoluir este mecanismo, porque não deixa de ser uma forma de pagamento, que fisicamente ou online, é descontado no valor do equipamento.

obrigado pelo vosso apoio
    Byte
    November 2, 2017
    Bom dia, gostaria de confirmar se realmente não dá para adquirir um telemóvel on line utilizando o voucher? É que na loja não está disponível o equipamento que quero e on line está. Alguém tem a certeza? Na loja do LeiriaShoping disseram que dava, mas ao tentar comprar não tem a opção para introduzir o código...