Header

Avaria insólita - resolução daqui a 50 dias


Resido na zona de Caneças e desde 1 de janeiro de 2018 que estou sem Internet e sem Telefone Fixo. Reportei o problema à NOS no passado dia 3 de janeiro e a resposta foi insólita. Estamos com uma avaria na sua zona de residência e a resolução do problema far-se-á até 22 de fevereiro. Sim, não é erro. É mesmo vinte e dois de fevereiro. Como sou cliente NOS/ZON/NetCabo desde 1999 acredito que avarias qualquer Operador de Comunicações está sujeito. O insólito é a NOS não se dignar a encontrar uma solução que permita ao cliente, no mínimo, manter uma prestação de serviços mínimos. Não há formas de redirecionar o meu telefone fixo para um telemóvel? Não podem fornecer-me um acesso temporário à Internet Móvel? A todas estas perguntas, o funcionário do Call Center da NOS só tinha uma resposta: "TUDO O QUE POSSO DIZER É QUE A AVARIA SERÁ RESOLVIDA A 22 DE FEVEREIRO DE 2018!

1 Comentário

Depois de novo contacto para o 16990, constato que os operadores de Call Center da NOS me mentiram aquando da minha primeira chamada. O facto de estar sem Internet e sem telefone fixo não se devia a qualquer anomalia na minha zona e que só poderia ser resolvido depois de uma intervenção na via pública que iria ocorrer até 22 de fevereiro de 2018 - a avaria ocorreu a 26 de dezembro de 2017. Não precisei de esperar 50 dias para que tudo ficasse a funcionar - bastou substituir o transformador do router! 😃 . O que dizer deste atendimento pago que é prestado pela NOS?! No mínimo, o operador do Call Center da NOS que atendeu a minha primeira chamada dando conta da avaria vai ter que me pagar os custos das chamadas para o 16990.

Comentário