Skip to main content
Header
Possuo um pacote de serviços da Nos mas precisarei me ausentar do país por mais tempo que o previsto. Tenho fidelidade deste pacote por mais 13 meses e não gostaria de cancelá-lo. Existe possibilidade da suspensão provisória do meu pacote por alguns meses?
Possuo um pacote de serviços da Nos mas precisarei me ausentar do país por mais tempo que o previsto. Tenho fidelidade deste pacote por mais 13 meses e não gostaria de cancelá-lo. Existe possibilidade da suspensão provisória do meu pacote por alguns meses?



Não há.

Ou mantens o serviço e continuas a pagar, ou cancelas e explicas o motivo para ver senão és muito penalizada, pois ainda tens fidelização.
Existe algum canal que eu possa resolver isso do Brasil além do telefone?
olá Renata, tens a área de cliente 😉 se tiveres os serviços registados consegues enviar um e-mail.
Sou o filho da dona Ana Carias,reformada e com 81 anos de idade,esta actualmente na minha casa em Toronto/Canada por 5 meses e foi-lhe dito que nao pode deixar de pagar o mesmo montante de sempre a nao ser que cancele os servicos,sera? nao ha maneira de reduzir a fatura uma vez que nao esta a ser nada utilizado? gostaria de um esclarecimento sobre o caso.

desde ja muito agradecido,

Fernando M. Carias Beja
@Ana Carias penso que não haverá maneira de reduzir a fatura porque o serviço está a ser disponibilizado na mesma. 😕 mas fala com eles e tenta perceber se há outras opções...
Vou viajar ao Brasil daqui um mês, gostaria de saber se tem como deixar a conta desactivada até eu poder estar de volta, sendo que tenho planos de ficar por lá 4 meses.

Ou seja, o contrato continua mas eu não posso e não vou pagar nesse tempo que não usarei os serviços se ficar congelada eu volto e continuo com os serviços.
Vou viajar ao Brasil daqui um mês, gostaria de saber se tem como deixar a conta desactivada até eu poder estar de volta, sendo que tenho planos de ficar por lá 4 meses.

Ou seja, o contrato continua mas eu não posso e não vou pagar nesse tempo que não usarei os serviços se ficar congelada eu volto e continuo com os serviços.




Acho que a NOS não faz isso, pois se o contrato continua ativo, continua a faturação.

O melhor é ver se consegues rescindir. Quando voltares contrata de novo os serviços, se achares que é o melhor no momento.

Comentário