Skip to main content
Header
Resposta

Suspensão de utilização

• March 10, 2017
  • 7 comentários
  • 349 visualizações

Possuo um pacote de serviços da Nos mas precisarei me ausentar do país por mais tempo que o previsto. Tenho fidelidade deste pacote por mais 13 meses e não gostaria de cancelá-lo. Existe possibilidade da suspensão provisória do meu pacote por alguns meses?

Melhor resposta por dxnog

Possuo um pacote de serviços da Nos mas precisarei me ausentar do país por mais tempo que o previsto. Tenho fidelidade deste pacote por mais 13 meses e não gostaria de cancelá-lo. Existe possibilidade da suspensão provisória do meu pacote por alguns meses?

Não há.
Ou mantens o serviço e continuas a pagar, ou cancelas e explicas o motivo para ver senão és muito penalizada, pois ainda tens fidelização.

7 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • March 10, 2017

Não há.
Ou mantens o serviço e continuas a pagar, ou cancelas e explicas o motivo para ver senão és muito penalizada, pois ainda tens fidelização.

Existe algum canal que eu possa resolver isso do Brasil além do telefone?

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • March 13, 2017
olá Renata, tens a área de cliente 😉 se tiveres os serviços registados consegues enviar um e-mail.

• Byte
  • January 7, 2018
Sou o filho da dona Ana Carias,reformada e com 81 anos de idade,esta actualmente na minha casa em Toronto/Canada por 5 meses e foi-lhe dito que nao pode deixar de pagar o mesmo montante de sempre a nao ser que cancele os servicos,sera? nao ha maneira de reduzir a fatura uma vez que nao esta a ser nada utilizado? gostaria de um esclarecimento sobre o caso.
desde ja muito agradecido,
Fernando M. Carias Beja

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • January 8, 2018
@Ana Carias penso que não haverá maneira de reduzir a fatura porque o serviço está a ser disponibilizado na mesma. 😕 mas fala com eles e tenta perceber se há outras opções...

• Byte
  • January 9, 2018
Vou viajar ao Brasil daqui um mês, gostaria de saber se tem como deixar a conta desactivada até eu poder estar de volta, sendo que tenho planos de ficar por lá 4 meses.
Ou seja, o contrato continua mas eu não posso e não vou pagar nesse tempo que não usarei os serviços se ficar congelada eu volto e continuo com os serviços.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 9, 2018
Vou viajar ao Brasil daqui um mês, gostaria de saber se tem como deixar a conta desactivada até eu poder estar de volta, sendo que tenho planos de ficar por lá 4 meses.
Ou seja, o contrato continua mas eu não posso e não vou pagar nesse tempo que não usarei os serviços se ficar congelada eu volto e continuo com os serviços.

Acho que a NOS não faz isso, pois se o contrato continua ativo, continua a faturação.
O melhor é ver se consegues rescindir. Quando voltares contrata de novo os serviços, se achares que é o melhor no momento.