Skip to main content
Boas Noites.

Tenho andado com vários problemas na Internet desde Outubro de 2017.

Farto de andar a ligar para a linha e a situação ser sempre a mesma resolvi com a rescisão dos serviços no site.

Estou ainda a espera do token conforme solicitei.

Pois hoje, dia 3 de janeiro de 2018 recebo e-mail,em que a Sra.Clara Vidal me diz que não é possível ser aceite no site a rescisão dos serviços e que teria que ter um pedido por escrito dos quais os serviços vou rescindir e pedem também a fotocópia do cartão do Cidadão.

Fotocópia do cartão de cidadão?!?!.

Segundo sei ,já não é permitido pedir tal coisa,tal como em relação aos serviços contratados, se eu pedi rescisão do serviço,será de todos.

De facto não percebo o sistema de rescisão dos serviços nos tempos que correm ser por carta.

Para fazer contrato dos serviços e só facilidades,mas quando queremos a rescisão dos mesmo,só põem entraves.

Incrível foi mesmo aceder ao site da ANACOM em que confirmei que os serviços podem ser rescindidos através do vosso site assim como também já vi a informarem neste fórum.

Com os melhores cumprimentos

Eduardo Costa
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Eduardo Palhares Costa.



Para que o possamos ajudar a ultrapassar esta situação, como se trata de uma questão individual referente à sua conta, pedimos, por favor, que nos contacte. Conheça aqui as Linhas de Apoio. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Aproveitamos também para esclarecer que a reprodução do cartão de cidadão é interdita em fotocópia ou por qualquer outro meio, sem consentimento do titular, salvo nos casos expressos na lei.

Comentário