Header
Respondido

Alterar Pin da Box


Boa noite , gostaria de saber como apago o PIN de aluguer para poder aceder a minha gestão de conta uma vez que não me lembro deste e já repus os parâmetros originais mas mesmo assim não consegui com que esse código desaparece-se .

Cumprimentos.
icon

Melhor resposta por Anonymous 3 March 2017, 10:01

Ver pergunta inicial

9 Comentários

O PIN por defeito é 5555

Se nao der resultado tente fazer um Hard Reset:

Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
A alimentação e no botão ligar desligar da box certo ?
Já fiz o que disse e nada aconteceu .
Quando falo na alimentaçao, quero dizer desligar o fio da corrente eléctrica, e voltar a ligar, carregando sempre no botao P-, até aparecer os numeros 05 e só entao largar o botao.

Em qualquer dos casos também pode fazer desta maneira, que talvez seja mais eficaz:

Repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Lembre-se que no final, o pin deve ser por defeito, 5555.
A segunda opção que fala , da roda dentada , já tentei mas não apagou o PIN de acesso a gestão de conta que é o PIN de aluguer penso eu , apagou sim o PIN de bloqueio , mas vou tentar da forma que disse pois tinha apenas desligado no botão da box e não na corrente elétrica .

Obrigado .
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o 16990, opção "apoio técnico" e "televisao", para a NOS, remotamente, desbloquear o pin.
Reputação 5
Crachá
Antonio vais a http://login.nos.pt e entras do lado direito onde diz "serviço tv".
podes alterar o pin da box
Boa tarde , já consegui alterar o PIN da box e entrar na gestao de conta .

Obrigado por toda a ajuda fornecida , foi muito útil.

Cumprimentos .
Esqueci-me do pin de ativaçaõ de serviços.
O que fazer?
Reputação 7
Crachá +1
@Ana Nozes alguma vez tinhas mudado? o de origem é, por norma, 5555.

Comentário