Skip to main content
Posso usar o voucher em qualquer equipamento ou existe apenas uma selecção e só posso usar o cupão apenas naqueles???
Olá Ju88, bem-vinda à comunidade. :)



Pode utilizar o voucher em qualquer telemóvel, com um preço igual ou superior a 160€.
Olá. Quanto empo demora a receber mensagem com código de voucher para compra de equipamentos?
Pretendo usufruir de uma promoção na compra de um telemóvel na loja da Nos, que aparentemente só está disponível na loja online, mas ao fazer a compra, não tenho forma de usar o voucher para a compra do equipamento.

Como posso fazer use do valor do voucher?
A que voucher te referes?
Que voucher é? Normalmente só dá mesmo para trocar em lojas físicas.
Com o voucher da nos de 150€ por ser nova cliente quais os equipamentos que estão disponíveis para escolha??? Obrigada
Veja aqui os equipamentos disponiveis:



http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/descontos-em-smartphones.aspx
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ju88. 🙂



O @HASPT deu uma ótima ajuda. Já escolheu o seu novo smartphone? 😉
Que voucher é? Normalmente só dá mesmo para trocar em lojas físicas.

Confirmo. Só dá mesmo para trocar em loja física.

Fica ideia para a equipa da NOS poder fazer evoluir este mecanismo, porque não deixa de ser uma forma de pagamento, que fisicamente ou online, é descontado no valor do equipamento.



obrigado pelo vosso apoio
Bom dia, gostaria de confirmar se realmente não dá para adquirir um telemóvel on line utilizando o voucher? É que na loja não está disponível o equipamento que quero e on line está. Alguém tem a certeza? Na loja do LeiriaShoping disseram que dava, mas ao tentar comprar não tem a opção para introduzir o código...
Só dá mesmo na loja fisica, no site não tens opção para por o voucher.
Estou a tentar usar o voucher para adquirir o Honor 6x, mas o voucher não está a ser validado. Não é defeito do voucher, pois já o experimentei noutros telemóveis e foi validado. Alguém tem alguma ideia acerca de como posso resolver esta situação? Obrigado antecipadamente.
Estou a tentar usar o voucher de 150euros do pacote 4G para adquirir o Honor 6x, mas o voucher não está a ser validado nesse produto. Não é defeito do voucher, pois já o experimentei noutros telemóveis e foi validado. Alguém tem alguma ideia acerca de como posso resolver esta situação? Obrigado antecipadamente.
Olá @Francisco Costa, bem-vindo ao Fórum NOS.



A utilização do voucher é exclusiva para Lojas NOS.



Conheça aqui a loja mais próxima.
Olá a todos,



Como estamos muito atentos às vossas sugestões, queremos partilhar convosco que agora já é possível usar vouchers na Loja Online. :)



É só carregar o "Carrinho de Compras", e inserir o número do voucher que quer trocar. :)


Comentário