Subscrevi on line mas nao descodificou.
contactei linha de apoio que confirmouque o canal esta ativo.
O que fazer?
Ja desliguei e ligue tudo
A.
Página 1 / 1
Enviaram-me um código promocional para utilizar o N Play, para validar até 27 janeiro.
Hoje fui utilizar e diz que o código não é valido.
Hoje fui utilizar e diz que o código não é valido.
Enviaram-me um código promocional para utilizar o N Play, para validar até 27 janeiro.
Hoje fui utilizar e diz que o código não é valido.
:?
Hoje fui utilizar e diz que o código não é valido.
:?
Onde tentou ativar a promoçao? Na box?
Ja tentou atraves da Area de Cliente?
Ativar códigos de promoção
Ja tentou atraves da Area de Cliente?
Ativar códigos de promoção
Tentei na área de cliente e na aplicação
Na aplicação diz: "código de promoção inválido. Por favor tente novamente."
Na área de cliente não posso avançar porque me está a ser cobrado o serviço telecine que faz parte do meu pacote.
Poderia faze-lo se não me tivessem agregado uma activação dos canais Tvcine, que até faz parte do meu pacote.
"(1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato."
Ha quanto tempo aderiu ao pacote?
Se nunca fez alteraçao nenhuma nos serviços adicionais que vieram ja ativos, devia poder altera-los em qualquer altura e de forma imediata. Se nao consegue faze-lo reclame!
De qualquer das formas a ativaçao promocional do N Play nada tem a ver com o facto dos Telecine estarem ativos como serviços adicionais. Estes descontam no valor do plafond que lhe foi atribuido e a promoçao é isso mesmo, uma promoçao, a custo zero por determinado tempo, findo o qual sera automaticamente desativado.
Deve portanto contatar os serviços da NOS para esclarecerem o assunto.
Solicite um contacto atraves do Facebook do operador.
Ha quanto tempo aderiu ao pacote?
Se nunca fez alteraçao nenhuma nos serviços adicionais que vieram ja ativos, devia poder altera-los em qualquer altura e de forma imediata. Se nao consegue faze-lo reclame!
De qualquer das formas a ativaçao promocional do N Play nada tem a ver com o facto dos Telecine estarem ativos como serviços adicionais. Estes descontam no valor do plafond que lhe foi atribuido e a promoçao é isso mesmo, uma promoçao, a custo zero por determinado tempo, findo o qual sera automaticamente desativado.
Deve portanto contatar os serviços da NOS para esclarecerem o assunto.
Solicite um contacto atraves do Facebook do operador.
Aderi ao pacote em maio passado, mas agora adicionei 2 telemóveis ao contrato. E voltaram os problemas!
Mas queres ativar o Nplay ou os TVcine?
São coisas diferentes.
São coisas diferentes.
Já está resolvido,mas foi necessário a intervenção de um operador.
Alguém fez alterações que não devia nas minhas condições de contrato.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.