Subscrevi on line mas nao descodificou.
contactei linha de apoio que confirmouque o canal esta ativo.
O que fazer?
Ja desliguei e ligue tudo
A.
Resposta
NOS Play - Código não é válido?
Melhor resposta por C24XXXX201
"(1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato."
Ha quanto tempo aderiu ao pacote?
Se nunca fez alteraçao nenhuma nos serviços adicionais que vieram ja ativos, devia poder altera-los em qualquer altura e de forma imediata. Se nao consegue faze-lo reclame!
De qualquer das formas a ativaçao promocional do N Play nada tem a ver com o facto dos Telecine estarem ativos como serviços adicionais. Estes descontam no valor do plafond que lhe foi atribuido e a promoçao é isso mesmo, uma promoçao, a custo zero por determinado tempo, findo o qual sera automaticamente desativado.
Deve portanto contatar os serviços da NOS para esclarecerem o assunto.
Solicite um contacto atraves do Facebook do operador.
Ha quanto tempo aderiu ao pacote?
Se nunca fez alteraçao nenhuma nos serviços adicionais que vieram ja ativos, devia poder altera-los em qualquer altura e de forma imediata. Se nao consegue faze-lo reclame!
De qualquer das formas a ativaçao promocional do N Play nada tem a ver com o facto dos Telecine estarem ativos como serviços adicionais. Estes descontam no valor do plafond que lhe foi atribuido e a promoçao é isso mesmo, uma promoçao, a custo zero por determinado tempo, findo o qual sera automaticamente desativado.
Deve portanto contatar os serviços da NOS para esclarecerem o assunto.
Solicite um contacto atraves do Facebook do operador.
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