Skip to main content
Bom dia,

Em virtude de não estar acessível o formulário de contacto via mail, deixo aqui a minha reclamação e solicitação.



Venho por este meio solicitar uma justificação do método como terá sido ativo o serviço WTF exclusivo com o número 93xxxxxx, associado na minha conta de cliente, que segundo informação prestada pelos vossos serviços encontra-se a ser utilizado.

Desta forma e por ter sido activado em 03 de Julho de 2017, sem minha autorização uma vez que sou eu que faço esta gestão e pagamentos solicito a forma como terá sido associado á minha conta e respetiva gravação ou alteração de contrato em papel.

De facto tenho efetuado os pagamentos relativos ao pacote uma vez que, por não ter consultado a fatura fui induzido em erro pressupondo que se tratava da minha utilização de dados que tinha ultrapassado o limite e eu estaria a pagar o valor excedente.

Gostaria ainda de pedir os registos de chamadas desse número para efeitos de denúncia criminal.
@Nuno Sabino a parte dos pedidos na área de cliente tá a funcionar. Lá deves ter também o ficheiro da alteração ao contrato, na parte da informação de conta, documentos.

Comentário