Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Passados 18 meses mais do mesmo, qualidade de serviços péssima perdi a conta dos telefonemas ao apoio técnico a visita dos mesmo em casa, resolvem os problemas ao fim de 1 a 2 meses estão de volta os mesmo problemas. Problemas esses que continuam a ser os mesmos que já aqui relatei logo no inicio de cliente; as Boxes não funcionam como deve ser, problemas com telefone fixo, mais o pior é a Net sempre a ir abaixo, tenho que reiniciar o router vezes e vezes sem conta, a própria NOS assume que sim tem registos de quebras constantes do Router… 18 meses nisto insuportável, por vezes fico renitente em pagar a fatura, pois acho que deve-se pagar por um serviço de qualidade, mas lá pago a ver se a coisa vai andando. Por outro lado estava a ver se chegava ao fim dos 24 meses como cliente, pelo andar disto que parece estar cada vez pior, não devo chegar ao fim. Piorando, só para ligarem levam 48 horas, depois mais o tempo de resolução. É para isto que se paga e exige ao cliente pagar?
Alterar MORADA para envio de token
Vim aqui só para agradecer, uma vez que sou cliente com dois serviços, o facto dos Sres. terem cortado o acordo de pagamento, da rua dos castanheiros xxxx xxx.. O meu muito obrigada Os Sres. São um espetáculo
Bom dia, venho por aqui perguntar se vocês da NOS vão pensar em por na minha zona internet fibra, é que posso admitir que uma internet que nem 1MB/s de download não chega para as minhas necessidades e acho bastante lenta considerando as coisas para que a necessito. Eu sou de Ribafria do conselho de Peniche do distrito de Leiria, e nenhuma fornecedora de internet pôs aqui alguma coisa, considerando que nem 2Km daqui já têm a internet fibra. Eu fico bastante chateado pelo fato que nos vossos anúncios apresentam como que houvesse internet em todo o Portugal, sendo isso uma grande mentira pois estão excluindo várias aldeias pois não é só a minha que não há, por exemplo mesmo na vossa página da vossa nova cobertura de internet GiGA têm isto lá escrito :"Graças ao investimento realizado, a rede GiGA está disponível em todo o país, ligando mais de 4 milhões de casas." Vim aqui partilhar o meu desanimo e desapontamento entre as grandes fornecedores de internet por este ato que estão a cometer
Estou á espera do técnico para fazer a novo instalação de serviço. A que horas chega?
Boa tarde, Eu hoje alterei o meu tarifário para 1gb com box UMA e por telefone quando concordei com a alteração disseram-me que ia ter direito a 3 meses de canais premium. Entretanto no mail que recebi com a confirmação das alterações de serviço e lá diz que tenho 50€ em oferta promocional. Não tenho canais premiums abertos para além da tvcine que pago junto com os serviços adicionais e não sei como posso utilizar esses 50€ ? Obrigado
Boa tarde, Gostaria de saber se existe a possibilidade de alterar o período de faturação de modo a que o pagamento do valor da fatura (débito direto) coincida com o início do mês. Obrigado
De acordo com a informação da ANACOM e com a legislção em vigor, a suspensão de serviços só poderá ocorrer 30 dias após a data limite para pagamento da fatura. Antes dessa data, o aviso de suspensão é ilegal e é prática comum na NOS. Por outro lado, como é possível que um número de telemóvel que retirei dum pacote e que peço há mais de um ano para não receber notificações sobre este tipo de questões continue a receber avisos sobre este assunto?! Uma coisa é certa, a qualidade dos está cada vez mais áquem das razões que me levam a ser cliente há mais de 20 anos.
Pedi cancelamento do serviço de fibra em meados de junho e até agora não fizeram o cancelamento. Na altura em que fiz a chamada de renegociação, também não houve vontade em renegociar. É exigido tratamento do processo em conformidade. Indicaram que até final de junho o serviço estaria cancelado mas ainda continua a faturar.
Tenho uma fidelidade de 2 anos aqui em Lisboa e tenho que me mudar para a França, tem como transferir meu plano pra lá sem coima ou não, sendo qu tem nós também lá
Rescindi contrato com a NOS, mas fiquei com os aparelhos. Como posso fazer para os devolver? É que vou deixar a casa onde estou.
Boa noite. Comprei um cartao novo que diz ter 15 dias com todo o trafego incluido fiz alteração para tarifario livre s, por ser o que me interessa. Quanto iniciei utilização diz não ter saldo disponivel e que devo carregar Não era para ter trafego correspondente aos 15 eur do custo do cartão? Fiz mal algum procedimento? Aguardo a vossa resposta.
Recebi uma chamada estranha a informar que o meu número telemóvel foi sorteado e contemplado com uma oferta de desconto de 50% na aquisição de Samsung galaxy s8 e oferta de iPhone 8. Bastando para isso fazer um pagamento de 200€. A chamada foi deste número 9xxxxxxxx... Não sei se é verdade ou se é falso... Mas a esta hora uma chamada destas, quando o serviço de apoio a clientes já está fechado e insistir para fazer o pagamento logo na altura fez-me desconfiar... Não aceitei... Pode ser que haja maus alguém contemplado (ou enganado). Ninguém dá nada a ninguém...
Boa tarde. Eu em fevereiro adicionei uma banda larga ao meu serviço NOS 3 pois ia passar algum tempo numa morada temporária mas não podia prescindir do serviço na morada principal. Visto que não ia ficar nessa morada mais de 6 meses no momento de adesão perguntei à colega da linha de vendas se depois de deixar essa morada seria possivel cancelar essa banda larga na qual a colega disse que sim, teria de ligar para a linha de apoio para o fazer. Visto o prazo nesta morada estar a aproximar-se do fim, queria voltar a confirmar a possibilidade de tal Cumprimentos
Recentemente mudei para a NOS e tenho obtido informações contraditórias sobre o roaming nos EUA. A anterior operadora, a MEO, tinha um pacote diário de cerca de 2,99 e de 5,99. A NOS tem algo semelhante ou é somente aquela tarifa exorbitante que anunciam no website?
Boa tarde Venho por este meio reclamar o vosso serviço, visto que por telefone não consigo resolver o meu problema. Portanto a instalação da NOS foi feita no dia 29 de Junho de 2018 com todo o serviço a funcionar 5 estrelas. Desde o dia 2 de Julho de 2018 que o telefone e a internet não funcionam. Liguei desde o dia 2 ao dia 6 todos os dias para tentar resolver o problema, e todos os dias me disseram a mesma coisa, ( daqui a meia hora o serviço está a funcionar , estamos a enviar informação para o router.). Hoje dia 9 de Julho de 2018 volto a ligar para cancelar o contrato, quando me dizem que o contrato não existe porque o serviço não foi instalado. Agora não posso usar o serviço porque não existe contrato e também não posso cancelar porque não existe contrato. Certamente vão lembrar-se do contrato após os 15 dias de instalação e quando for para pagar a mensalidade. De facto a vossa boa publicidade é o que faz as pessoas apostar no vosso serviço. Se tivesse de avaliar o vos
Boa tarde, Fui instruído a poder alterar meu plano WTF pela atendente que me vendeu o chip. No entanto, o fiz e perdi o saldo que tinha.
Boa tarde, Aderi aos leilões NOS, carreguei 2€ em 21/09 para iniciar, entretanto desde 19/09 que suspenderam, já acerca de 2 meses, pretendo a devolução do respectivo valor. Agradeço o v/devido reencaminhamento de forma a que seja assegurado com a maior brevidade. Aguardo v/resposta através dos meus contactos neste mesmo registo. Obrigado Paulo Pereira
Boa noite, Fui em uma loja nos e pedi um chip com internet. Fiz um pacote de 30 euros por 1 mês. Não fui informada que o numero que me foi dado não poderia fazer ligacoes. Sendo assim fiz o carregamento do numero com 7,50 euros (o sistema não permitiu que depositasse menos que isso). Minha linha permaneceu sem poder realizar ligações. Procurei 2 lojas nos apos o ocorrido e nenhuma posição me foi dada em relação a esse assunto. O sistema não só permitiu que eu colocasse 7,50 euros em um numero (que nao sabia que nao funcionava para ligações) como tambem estabeleceu esse valor como o minimo para deposito. Gostaria de uma posição da empresa para saber como reaver esse dinheiro. Grata.
Bom dia. Tenho um chip e gostaria de fazer carga de créditos mas estou fora da Portugal. Como saber se o mesmo está disponível para essa ação? Caso não esteja é possível ativar o chip para tal finalidade?
Prezados, Efetuei o cancelamento dos serviços da NOS em fevereiro (para que a efetivação do cancelamento ocorresse em abril). Contudo, a NOS continuou cobrando pelos serviços por mais 3 meses. Estou de volta ao Brasil e não tenho tido sucesso para efetuar a reclamação. Alguém tem alguma dica de como devo proceder? Na altura do cancelamento, realizei todos os procedimentos solicitados pela NOS: fiz a ligação telefônica , conforme o solicitado na loja NOS de Saldanha, com mais de um mês de antecedência e, ainda, enviei um documento por escrito, também conforme solicitação da NOS. Essa empresa cometeu um enorme desrespeito que mancha a imagem de Portugal. Como brasileiro, e tendo experenciado tantos problemas em meu próprio país, sempre fiquei muito bem impressionado com Portugal, país que aprendi a amar devido a todas as enormes qualidades que possui (entre elas, ser muito mais organizado e honesto que o Brasil). É triste que, justo em minha volta ao Brasil, um equivoco desse acont
Sou cliente NOS 4/UMA, posso aderir ao NOS Indie?
Boa tarde quando ia a pagar a fatura deste mês utilizei a referencia de pagamento do mês passado mas entre tanto o pagamento ja foi efetuado, podem me contactar por email para resolvermos a situação.
Boa noite gostava de saber se a NOS têm fibra zona da terrugem em Sintra porque o meu irmão ligou para NOS eles disseram que sim já havia Fibra depois o meu irmão falou com meu pai se aceitava alterar o contrato de satélite para a Fibra e deixou o meu pai a segunda vez que ligou para NOS uma senhora disse que não havia mas disse ao meu irmão para esperar até quarta que era muito recente eu meti o meu código postal no site da NOS só havia satélite. O meu código de postal 2705-841 Rua xxxxxxx xxxxx Godigana Terrugem Sintra ~ Obrigado
Quero mostrar o meu total desagrado e registar a minha indignação ( que está a acontecer com alguma regularidade ultimamente ) com os serviços da NOS, por ter recebido uma mensagem via telemóvel, com a oferta de descontos, para adquirir alguns produtos ( TV 4K e Smartphones ) directamente nas lojas à disponibilidade. Para isso, bastava indicar o código promocional que me foi atribuído na dita mensagem. Após deslocação a uma das lojas, foi-me indicado que o código estava inactivo, para isso contactasse a linha apoio...fui informado nada saberem ( ? ) e que eu não tinha direito a qualquer promoção NOS ( isto depois de 3 chamadas ). Hoje sou contactado a informar que ainda não sabem o porquê do código ter sido enviado...não sabiam da mensagem / promoção...enfim incompetência total por parte dos serviços e pessoal, que indiferentemente tratam os clientes !!! Depois de 14 anos como cliente TvCabo / Zon e agora NOS com canais premiun, SportTV, estou a pensar em mandar uma mensagem com a prom
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.