Header

Rescisão contractual


Bom dia,

No passado mês de Agosto, procedi ao cancelamento, de dois serviçoes, que tinha com a ZON, uma vez que não tinha já fidelização, o mesmo não foi muito dificil de executar.

O problema é que este mês de Setembro, fui surpreendido ao receber uma nova factura para pagamento, apenas de um dos dois serviços cancelados.

Uma vez que estou no estrangeiro, enviei emal para a NOS, e ate hoje não obtive qualquer tentativa de resposta ao mesmo.

Sabem-me dizer o que fazer para conseguir resolver este problema?

Obrigado.

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sergiouranis.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa noite Tiago,

Não há um e-mail por onde eu possa entrar em contacto? Como disse estou no estrangeiro, nem sequer tenho forma de ligar para um numero 16990 por exemplo.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
@Sergiouranis experimenta enviar um pedido através da tua área de cliente.
Olá Juli89,

já o fiz à uma atrás e até agora, resposta nada.
Reputação 7
Crachá +5
Olá Juli89,

já o fiz à uma atrás e até agora, resposta nada.
Boa tarde, o email não tem resposta imediata, agora mete-se o fim de semana, só lá para terça ou quarta-feira haverá resposta.
Boa noite Jose,

A questão é que o email ja foi enviado, domingo passado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite Jose,

A questão é que o email ja foi enviado, domingo passado.
Está certo, é que na sua mensagem diz que (já o fiz à uma) mas não diz uma semana, nesse caso deve insistir, se já pediu a Cessação Contratual por email, é enviado para a sua morada de faturação um código para introduzir na Área de Cliente, se o fez por outro meio deve ter um documento comprovativo do pedido, nestes casos de Cessação Contratual parece-me que a melhor maneira é fazer o pedido num Balcão da NOS.
Reputação 7
Crachá +1
@Sergiouranis como estás no estrangeiro, deves ligar para estes números: A partir do estrangeiro: +351 929 001 799 na rede móvel ou +351 929 001 699 na rede fixa. 🙂

Comentário