Skip to main content
Header

Condições do contrato

  • October 7, 2018
  • 1 comentário
  • 46 visualizações

Boa noite como cliente estou muito aborrecido….


Desde 02 de Outubro de 2018 em conversa com a Sra. Ana Marques da Linha de área contratual que aguardo o envio por mail das condições do contrato acordado que segundo a Sra. era de 24 a 48h o que ao dia de ontem 07/10/2018 ainda não tinha no meu email.

Como AGUARDO a resposta sobre a colocação de outro aparelho e do qual não ha resposta de acordo terei de me deslocar a loja para dár baixa do contrato parece que é o que a Nós QUER…

Agradeço o contato o mais rápido possível para o meu nº xxxxxxx

Att
Mendes

1 Comentário

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • October 8, 2018
Olá, @silva-mendes, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e assim podermos esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.