Boas tardes,
Antes de mais, pf relevem erros de novato... Sou rookie por aqui...
Resumindo o meu "caso" em poucas palavras...
Fui contactado (em campanha, julgo eu) para alterações no meu pacote de serviços... Aceitei as alterações... Não recebi, conforme prometido, email com documentação para confirmação... Estranhando contactei serviços (16990), de onde me disseram que o que me propuseram "não existe"... A sério??!?... Brincamos??...
Até consigo "imaginar" o que se passou, mas gostaria que a NOS me desse uma explicação CLARA e CABAL sobre esta situação... Ouvindo a gravação da chamada, por exemplo...
Ajuda que necessito... Como contactar a NOS por email???... Já experimentei de tudo... Registei-me na Área de Cliente e registei serviços... Qualquer email que tente enviar, no separador "Contacte-nos", devolve sempre a mesma mensagem: "Ocorreu um erro - Erro: não foi possível validar os dados submetidos"...
Alguém (da casa ou não) me pode esclarecer de como fazer uma coisa tão simples como é enviar um email?... Ou terei de retroceder no tempo e enviar uma carta, com selo e tudo?...
Obrigado
Resposta
Campanha "fantasma"?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @CarlosT , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Uma vez que já nos enviou um Pedido, através da sua Área de Cliente, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
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