Skip to main content
Header
Envio esta mensagem por este canal, pois já não sei mais o que fazer para obter uma resposta da NOS. Através da linha telefónica nada podem fazer pois o Processo está na Provedoria, por seu lado da Provedoria nem um email, nem um telefonema !!! Possivelmente alguém me vai dizer que uma semana para a Provedoria responder é pouco, mas a realidade é que ando desde dia 3 de Setembro a tentar resolver e até agora NADA !!! Não ter serviços activos, no meu caso, representa problemas de várias ordens, já para não falar do prejuízo financeiro que esta situação me está a acarretar.

Cliente NOS há mais de 14 Anos !!!! com duas contas activas, sem nunca falhar um único pagamento.

No passado dia 3 Setembro, faço um simples pedido de transferência de residência e até esta data e depois de diversos problemas, ainda não tenho o serviço instalado na nova morada, nem solução aparente para o problema. No passado dia 23, já completamente desacreditado envio o conteúdo abaixo para a Provedoria NOS, mas o panorama mantém-se e até ao momento não tenho qualquer resposta !!!
Olá, @Rogerio Domingues, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos refere e queremos ajudá-lo, contudo como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Como a situação já foi encaminhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário