Header

Quero gerir os meus serviços e não posso? RGPD?


Boa tarde,
Sou cliente NOS empresarial e tenho 4 telemóveis na conta. Esses telemóveis são para trabalho e cada um deles tem 8 GB mensais de tráfego de internet além das chamadas e sms - o que a empresa definiu como suficiente para cada mês de trabalho.
Acontece que um dos funcionários no último mês gastou os 8GB e adicionou 50€ de dados ao telefone.
50€ que a empresa vai pagar.
Liguei para o apoio ao cliente com a finalidade de poder gerir o trafego dos telefones que a empresa está a pagar e disseram-que que não posso!!!!!!!! Por causa do RGPD, diz a NOS.

Diz a NOS que a empresa não pode gerir o trafego de cada telefone que está a pagar. Diz a NOS que não posso saber as comunicações que esses telefones fazem, principalmente quando ultrapassam os limites estipulados pela empresa. Diz a NOS que não posso limitar o trafego de cada telefone que estou a pagar.

Por causa do RGPD?

Solicitei que me dessem o artigo no RGPD onde isso está escrito e estou à espera...

Jaime Ferreira
Mediapearl

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @mpmedia.

De acordo com a legislação aplicável à proteção de dados pessoais, os autores das comunicações têm direito à privacidade, desta forma, a NOS colocou todas as comunicações como confidenciais.
Pode, a qualquer momento, consultar o detalhe das suas comunicações na Área de Cliente, no menu Detalhe de Comunicações, mediante a inserção do código que o utilizador recebe no seu telemóvel. Saiba tudo aqui.
Olá Carolina
Os telefones são da empresa e eu, como gerente não tenho de receber nada do utilizador.
Eu quero que os meus funcionários não ultrapassem os 8 GB de internet de cada telefone, o que eu acho muito generoso.
Como posso limitar o consumo de trafego na área de cliente?

Motivo: Não quero receber outra fatura com consumos extra de internet com mais 50€ só num telefone, tendo 8 Gb disponíveis.

Os telefones estão em nome da empresa.

Posso?

Jaime Ferreira - Mediapearl
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mpmedia,

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário