Header

rescisão de contrato


Boa tarde, renovei o meu contrato há 11 meses (Fibra) em que referi que em Setembro iria mudar de morada, o vendedor da nós disse que não havia qualquer problema, podia-se sempre fazer uma alteração de morada e que o serviço não fosse o mesmo podia rescindir, no final de Agosto fui a uma loja nós pedia a dita alteração de morada tudo muito bem, o colega disse que passava fibra na minha residência, tive três marcações de instalação e as três anuladas (e tive de ligar sempre para perguntar o que se passava) e hoje recebi a noticia que afinal estavam enganados e na minha rua não passa fibra só satélite, pedia a rescisão de contrato e disseram-me que tenho fidelização.
Quer dizer que vou estar mais 13 meses a pagar um serviço de uma morada que não estou a usufruir.
O que podem fazer por mim é que quando fiz o primeiro contrato fiz para Fibra e não para satélite.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ricardo1984, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, contudo como esta é uma questão específica do seu serviço, para podermos perceber o que se passa e assim esclarecermos a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário