Skip to main content
Header
Kilobyte
September 26, 2018

Rescisão contractual

• September 26, 2018
  • 8 comentários
  • 137 visualizações
Bom dia,

No passado mês de Agosto, procedi ao cancelamento, de dois serviçoes, que tinha com a ZON, uma vez que não tinha já fidelização, o mesmo não foi muito dificil de executar.

O problema é que este mês de Setembro, fui surpreendido ao receber uma nova factura para pagamento, apenas de um dos dois serviços cancelados.

Uma vez que estou no estrangeiro, enviei emal para a NOS, e ate hoje não obtive qualquer tentativa de resposta ao mesmo.

Sabem-me dizer o que fazer para conseguir resolver este problema?

Obrigado.

8 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    September 27, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sergiouranis.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 28, 2018
    Boa noite Tiago,

Não há um e-mail por onde eu possa entrar em contacto? Como disse estou no estrangeiro, nem sequer tenho forma de ligar para um numero 16990 por exemplo.

Obrigado.
    juli89
    Megabyte
    September 28, 2018
    @Sergiouranis experimenta enviar um pedido através da tua área de cliente.
    Kilobyte
    September 28, 2018
    Olá Juli89,

já o fiz à uma atrás e até agora, resposta nada.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 28, 2018
    Olá Juli89,

já o fiz à uma atrás e até agora, resposta nada.
    Boa tarde, o email não tem resposta imediata, agora mete-se o fim de semana, só lá para terça ou quarta-feira haverá resposta.
    Kilobyte
    September 28, 2018
    Boa noite Jose,

A questão é que o email ja foi enviado, domingo passado.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 28, 2018
    Boa noite Jose,

A questão é que o email ja foi enviado, domingo passado.
    Está certo, é que na sua mensagem diz que (já o fiz à uma) mas não diz uma semana, nesse caso deve insistir, se já pediu a Cessação Contratual por email, é enviado para a sua morada de faturação um código para introduzir na Área de Cliente, se o fez por outro meio deve ter um documento comprovativo do pedido, nestes casos de Cessação Contratual parece-me que a melhor maneira é fazer o pedido num Balcão da NOS.
    juli89
    Megabyte
    October 1, 2018
    @Sergiouranis como estás no estrangeiro, deves ligar para estes números: A partir do estrangeiro: +351 929 001 799 na rede móvel ou +351 929 001 699 na rede fixa. 🙂