Bom dia,
No passado mês de Agosto, procedi ao cancelamento, de dois serviçoes, que tinha com a ZON, uma vez que não tinha já fidelização, o mesmo não foi muito dificil de executar.
O problema é que este mês de Setembro, fui surpreendido ao receber uma nova factura para pagamento, apenas de um dos dois serviços cancelados.
Uma vez que estou no estrangeiro, enviei emal para a NOS, e ate hoje não obtive qualquer tentativa de resposta ao mesmo.
Sabem-me dizer o que fazer para conseguir resolver este problema?
Obrigado.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sergiouranis .
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa noite Tiago,
Não há um e-mail por onde eu possa entrar em contacto? Como disse estou no estrangeiro, nem sequer tenho forma de ligar para um numero 16990 por exemplo.
Obrigado.
Não há um e-mail por onde eu possa entrar em contacto? Como disse estou no estrangeiro, nem sequer tenho forma de ligar para um numero 16990 por exemplo.
Obrigado.
Olá Juli89,
já o fiz à uma atrás e até agora, resposta nada.
já o fiz à uma atrás e até agora, resposta nada.
já o fiz à uma atrás e até agora, resposta nada.
Boa noite Jose,
A questão é que o email ja foi enviado, domingo passado.
A questão é que o email ja foi enviado, domingo passado.
A questão é que o email ja foi enviado, domingo passado.
Comentário
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