Skip to main content
Header
Resposta

sms 4882

  • September 28, 2018
  • 2 comentários
  • 213 visualizações

Exmos Senhores
Já vos comuniquei telefonicamente que não desejo receber sms da NOS relativos a promoções, "ofertas", publicidade, etc. A vossa colaboradora disse-me na altura que a situação tinha resolvida. Porque continuo a recebê-los?
Cumps
Mario Bastos

Melhor resposta por Oscar7

Na área de cliente consegues desativar esses contactos. Vai a informação de conta e gerir autorizações.

2 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • September 28, 2018
Na área de cliente consegues desativar esses contactos. Vai a informação de conta e gerir autorizações.

  • Autor
  • Byte
  • September 28, 2018
Obrigado Oscar7
Verifiquei que nem todos os campos estavam devidamente "activados". A assistente que me atendeu deixou as coisa a meio.
Mais uma vez grato pela ajuda.
Cumps