Passado mais que um mes depois de ativação estou impedido de desativar o aditivo de 1 GB de internet e manda sempre tentar mais tarde. E assim ja segundo mês mais 5 € na fatira
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @Bubuska .
Para desativar um aditivo de internet, na sua Área de Cliente, siga estes passos:
Conseguiu desativar o aditivo?
Para desativar um aditivo de internet, na sua Área de Cliente, siga estes passos:
- aceder a "Telemóvel" e carregar em "Serviços adicionais"
- na opção "Selecionar serviço", escolher o telemóvel em que o aditivo está subscrito
- clicar em "Desativar"
Conseguiu desativar o aditivo?
Obrigado tiago mas no app cliente nos nao existe está opção vou tentar gravar o vídeo screen
Aqui vai o link do vídeo
E no sait como ja diz nao da, da erro
Tive o mesmo problema. A opção de desativar não existe na app Cliente NOS. Na versão web da área de cliente, o botão não funciona e o aditivo continua ativo. Apenas consegui desativar o aditivo depois de uma chamada (paga) para o Apoio ao Cliente, depois de uma espera de 45 minutos. LAMENTÁVEL SERVIÇO.
Tinhas ativado há pouco tempo? Podia ainda não dar para desativar.
Já tinha ativado o serviço há vários dias. De qualquer modo, o sistema deveria permitir o cancelamento em qualquer altura.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.