Header

Mensagens sobre valores em divida


Acho uma vergonha mandarem me 6 mensagens a dizer para fazer o pagamento da factura quando o mesmo já está feito e até já aparece na área de cliente como pago.. Tenham em atenção o que estão a fazer...

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, a mensagem que alerta o cliente para o pagamento da fatura é gerada automaticamente pelo sistema, neste caso do envio de um exagero de 6 mensagens e já fora de prazo trata-se obviamente de uma falha do sistema, apenas causando o incomodo de ter que apagar tantas mensagens, é seguir em frente, esquecer o assunto e esperar eu no próximo mês enviem apenas uma. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, a mensagem que alerta o cliente para o pagamento da fatura é gerada automaticamente pelo sistema, neste caso do envio de um exagero de 6 mensagens e já fora de prazo trata-se obviamente de uma falha do sistema, apenas causando o incomodo de ter que apagar tantas mensagens, é seguir em frente, esquecer o assunto e esperar eu no próximo mês enviem apenas uma. Cumprimentos. P.S. Onde escrevi eu deve ler-se que.
Reputação 7
Crachá +1
@silviajs costumas receber todos os meses? se foi apenas este mês é como o @Jose Rodrigues, o mais provável é ter sido um erro de sistema ou assim.

Comentário