Header

Upgrade de servicos


Tenho nos satelite com o contrato a terminar pretendo saber se na minha residencia tenho disponivel fibra para fazer upgrade ao meu servico

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando Moreira267.

Como em cada localidade ou região a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente e, também, para que possa ser informado se existe previsão de instalação do serviço Fibra, sugerimos que nos ligue. Conheça aqui as nossas linhas de apoio.
Ta na hora de contatar a concorrência?? Servico Cxxxxxx
Como posso saber quando termina periodo de fidelizacao sem ter de pagar. Ja liguei para a linha de apoio que se encontrava sem sistema paguei .75€ e nada de informacao.
Reputação 7
Crachá +1
@Fernando Moreira267 experimenta ir à tua área de cliente, depois a informação da conta>documentos. terás lá os teus contratos e deves poder consultar lá o periodo de fidelização.
Fiz upgrade para fibra em agosto instalacao foi em 13 de setembro e agora tou a pagar os dois servicos, digam-me que isto nao e verdade!!!!
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, provavelmente o que acontecesse é que derivado ás datas de faturação pode ainda aparecer uma fatura do serviço satélite, digo eu, não sei se é por isso, mas como é obvio não poderá pagar os dois serviços, nesse caso ou reclama ligando o 16990 faturação ou envia um email através de PEDIDOS/Faturas e Pagamentos/Não percebo a minha fatura.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Fernando Moreira267.

Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma questão específica da sua conta de faturação, para percebermos o que se passa precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.

Comentário