Boas tardes,
Antes de mais, pf relevem erros de novato... Sou rookie por aqui...
Resumindo o meu "caso" em poucas palavras...
Fui contactado (em campanha, julgo eu) para alterações no meu pacote de serviços... Aceitei as alterações... Não recebi, conforme prometido, email com documentação para confirmação... Estranhando contactei serviços (16990), de onde me disseram que o que me propuseram "não existe"... A sério??!?... Brincamos??...
Até consigo "imaginar" o que se passou, mas gostaria que a NOS me desse uma explicação CLARA e CABAL sobre esta situação... Ouvindo a gravação da chamada, por exemplo...
Ajuda que necessito... Como contactar a NOS por email???... Já experimentei de tudo... Registei-me na Área de Cliente e registei serviços... Qualquer email que tente enviar, no separador "Contacte-nos", devolve sempre a mesma mensagem: "Ocorreu um erro - Erro: não foi possível validar os dados submetidos"...
Alguém (da casa ou não) me pode esclarecer de como fazer uma coisa tão simples como é enviar um email?... Ou terei de retroceder no tempo e enviar uma carta, com selo e tudo?...
Obrigado
Página 1 / 1
Antes de mais, pf relevem erros de novato... Sou rookie por aqui...
Resumindo o meu "caso" em poucas palavras...
Fui contactado (em campanha, julgo eu) para alterações no meu pacote de serviços... Aceitei as alterações... Não recebi, conforme prometido, email com documentação para confirmação... Estranhando contactei serviços (16990), de onde me disseram que o que me propuseram "não existe"... A sério??!?... Brincamos??...
Até consigo "imaginar" o que se passou, mas gostaria que a NOS me desse uma explicação CLARA e CABAL sobre esta situação... Ouvindo a gravação da chamada, por exemplo...
Ajuda que necessito... Como contactar a NOS por email???... Já experimentei de tudo... Registei-me na Área de Cliente e registei serviços... Qualquer email que tente enviar, no separador "Contacte-nos", devolve sempre a mesma mensagem: "Ocorreu um erro - Erro: não foi possível validar os dados submetidos"...
Alguém (da casa ou não) me pode esclarecer de como fazer uma coisa tão simples como é enviar um email?... Ou terei de retroceder no tempo e enviar uma carta, com selo e tudo?...
Obrigado
Viva José Rodrigues,
Obrigado pela sugestão.
A questão é que o separador PEDIDOS está compartimentado por categorias... Por exemplo: PEDIDOS > ENVIAR PEDIDO > ALTERAÇÃO DE DADOS DE CONTA > ALTERAÇÃO MORADA FACTURAÇÃO... Etc, etc...
Resumindo, em todas as categorias que estão disponíveis no separador PEDIDOS, não encontro nenhuma que vá de encontro ao que pretendo, i.e., um simples pedido de esclarecimento(s)...
Alguma sugestão?...
Obrigado
Obrigado pela sugestão.
A questão é que o separador PEDIDOS está compartimentado por categorias... Por exemplo: PEDIDOS > ENVIAR PEDIDO > ALTERAÇÃO DE DADOS DE CONTA > ALTERAÇÃO MORADA FACTURAÇÃO... Etc, etc...
Resumindo, em todas as categorias que estão disponíveis no separador PEDIDOS, não encontro nenhuma que vá de encontro ao que pretendo, i.e., um simples pedido de esclarecimento(s)...
Alguma sugestão?...
Obrigado
Obrigado pela sugestão.
A questão é que o separador PEDIDOS está compartimentado por categorias... Por exemplo: PEDIDOS > ENVIAR PEDIDO > ALTERAÇÃO DE DADOS DE CONTA > ALTERAÇÃO MORADA FACTURAÇÃO... Etc, etc...
Resumindo, em todas as categorias que estão disponíveis no separador PEDIDOS, não encontro nenhuma que vá de encontro ao que pretendo, i.e., um simples pedido de esclarecimento(s)...
Alguma sugestão?...
Obrigado
Viva José Rodrigues,
Obrigado pela sugestão... Já enviei por essa via... Difícil, direi mesmo impossível, explicar tudo só em 700 caracteres, mas...
Pois... A mim prometeram-me muito mais... Aumento de velocidade de net, troca de equipamentos, aumento de tráfego de móveis, 10€ em serviços adicionais... A um preço convidativo... Aparentemente NADA daquilo, como pacote de ofertas, "existe"... Até percebo que possa ser, como dizes, uma "táctica" de negociadores, mas neste caso é muita oferta negada após a venda...
Vamos ver qual vai ser a explicação... Se é que a chegarei a ter...
Obrigado.
Obrigado pela sugestão... Já enviei por essa via... Difícil, direi mesmo impossível, explicar tudo só em 700 caracteres, mas...
Pois... A mim prometeram-me muito mais... Aumento de velocidade de net, troca de equipamentos, aumento de tráfego de móveis, 10€ em serviços adicionais... A um preço convidativo... Aparentemente NADA daquilo, como pacote de ofertas, "existe"... Até percebo que possa ser, como dizes, uma "táctica" de negociadores, mas neste caso é muita oferta negada após a venda...
Vamos ver qual vai ser a explicação... Se é que a chegarei a ter...
Obrigado.
Obrigado pela sugestão... Já enviei por essa via... Difícil, direi mesmo impossível, explicar tudo só em 700 caracteres, mas...
Pois... A mim prometeram-me muito mais... Aumento de velocidade de net, troca de equipamentos, aumento de tráfego de móveis, 10€ em serviços adicionais... A um preço convidativo... Aparentemente NADA daquilo, como pacote de ofertas, "existe"... Até percebo que possa ser, como dizes, uma "táctica" de negociadores, mas neste caso é muita oferta negada após a venda...
Vamos ver qual vai ser a explicação... Se é que a chegarei a ter...
Obrigado.
Olá, @CarlosT , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Uma vez que já nos enviou um Pedido, através da sua Área de Cliente, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Uma vez que já nos enviou um Pedido, através da sua Área de Cliente, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Bons dias,
Fui ontem contactado telefonicamente pelos serviços, onde reataram as ofertas... Questão resolvida!!
Obrigado a todos.
Fui ontem contactado telefonicamente pelos serviços, onde reataram as ofertas... Questão resolvida!!
Obrigado a todos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.