Header
Respondido

Campanha "fantasma"?


Boas tardes,

Antes de mais, pf relevem erros de novato... Sou rookie por aqui...

Resumindo o meu "caso" em poucas palavras...

Fui contactado (em campanha, julgo eu) para alterações no meu pacote de serviços... Aceitei as alterações... Não recebi, conforme prometido, email com documentação para confirmação... Estranhando contactei serviços (16990), de onde me disseram que o que me propuseram "não existe"... A sério??!?... Brincamos??...

Até consigo "imaginar" o que se passou, mas gostaria que a NOS me desse uma explicação CLARA e CABAL sobre esta situação... Ouvindo a gravação da chamada, por exemplo...

Ajuda que necessito... Como contactar a NOS por email???... Já experimentei de tudo... Registei-me na Área de Cliente e registei serviços... Qualquer email que tente enviar, no separador "Contacte-nos", devolve sempre a mesma mensagem: "Ocorreu um erro - Erro: não foi possível validar os dados submetidos"...

Alguém (da casa ou não) me pode esclarecer de como fazer uma coisa tão simples como é enviar um email?... Ou terei de retroceder no tempo e enviar uma carta, com selo e tudo?...

Obrigado
icon

Melhor resposta por Carolina V. 4 October 2018, 19:00

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boas tardes,

Antes de mais, pf relevem erros de novato... Sou rookie por aqui...

Resumindo o meu "caso" em poucas palavras...

Fui contactado (em campanha, julgo eu) para alterações no meu pacote de serviços... Aceitei as alterações... Não recebi, conforme prometido, email com documentação para confirmação... Estranhando contactei serviços (16990), de onde me disseram que o que me propuseram "não existe"... A sério??!?... Brincamos??...

Até consigo "imaginar" o que se passou, mas gostaria que a NOS me desse uma explicação CLARA e CABAL sobre esta situação... Ouvindo a gravação da chamada, por exemplo...

Ajuda que necessito... Como contactar a NOS por email???... Já experimentei de tudo... Registei-me na Área de Cliente e registei serviços... Qualquer email que tente enviar, no separador "Contacte-nos", devolve sempre a mesma mensagem: "Ocorreu um erro - Erro: não foi possível validar os dados submetidos"...

Alguém (da casa ou não) me pode esclarecer de como fazer uma coisa tão simples como é enviar um email?... Ou terei de retroceder no tempo e enviar uma carta, com selo e tudo?...

Obrigado
Boa tarde, experimente em PEDIDOS.
Viva José Rodrigues,

Obrigado pela sugestão.

A questão é que o separador PEDIDOS está compartimentado por categorias... Por exemplo: PEDIDOS > ENVIAR PEDIDO > ALTERAÇÃO DE DADOS DE CONTA > ALTERAÇÃO MORADA FACTURAÇÃO... Etc, etc...

Resumindo, em todas as categorias que estão disponíveis no separador PEDIDOS, não encontro nenhuma que vá de encontro ao que pretendo, i.e., um simples pedido de esclarecimento(s)...

Alguma sugestão?...

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Viva José Rodrigues,

Obrigado pela sugestão.

A questão é que o separador PEDIDOS está compartimentado por categorias... Por exemplo: PEDIDOS > ENVIAR PEDIDO > ALTERAÇÃO DE DADOS DE CONTA > ALTERAÇÃO MORADA FACTURAÇÃO... Etc, etc...

Resumindo, em todas as categorias que estão disponíveis no separador PEDIDOS, não encontro nenhuma que vá de encontro ao que pretendo, i.e., um simples pedido de esclarecimento(s)...

Alguma sugestão?...

Obrigado
Eu enviaria o email através da opção Faturas e Pagamentos/ Explicação da Fatura, informando que sendo o assunto relacionado com ofertas dadas na renegociação do contrato e não assumidas pela NOS e não sendo possível encontrar nos pedidos um tópico relacionado com esse assunto enviava por este tópico, admira-me não conseguir enviar por CONTACTE-NOS eu já enviei por aí e não tive problemas, experimente com outro browser, quanto às Ofertas eu também renegociei o meu contrato em Agosto, a senhora que ligou para renegociar a nova fidelização ofereceu 10.00 € em Serviços Adicionais e os canais premium durante 3 meses . OK., não pedi nada, só a senhora é que falou apenas no fim da conversa eu disse que estava de acordo com as ofertas e perguntei se realmente podia contar com esses 10.00 € nos Serviços Adicionais porque pretendia ativar os canais Cine + Series que custam precisamente os 10.00 €. Ela perentoriamente afirmou que sim. OK. fiquei descansado. Quando chegou o contrato só estavam lá 5.00 € e estão. Não consegui que me dessem os 10.00 € portanto está visto que é uma tática dos negociadores, oferecem o que depois a Empresa não vai dar.
Viva José Rodrigues,

Obrigado pela sugestão... Já enviei por essa via... Difícil, direi mesmo impossível, explicar tudo só em 700 caracteres, mas...

Pois... A mim prometeram-me muito mais... Aumento de velocidade de net, troca de equipamentos, aumento de tráfego de móveis, 10€ em serviços adicionais... A um preço convidativo... Aparentemente NADA daquilo, como pacote de ofertas, "existe"... Até percebo que possa ser, como dizes, uma "táctica" de negociadores, mas neste caso é muita oferta negada após a venda...

Vamos ver qual vai ser a explicação... Se é que a chegarei a ter...

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Viva José Rodrigues,

Obrigado pela sugestão... Já enviei por essa via... Difícil, direi mesmo impossível, explicar tudo só em 700 caracteres, mas...

Pois... A mim prometeram-me muito mais... Aumento de velocidade de net, troca de equipamentos, aumento de tráfego de móveis, 10€ em serviços adicionais... A um preço convidativo... Aparentemente NADA daquilo, como pacote de ofertas, "existe"... Até percebo que possa ser, como dizes, uma "táctica" de negociadores, mas neste caso é muita oferta negada após a venda...

Vamos ver qual vai ser a explicação... Se é que a chegarei a ter...

Obrigado.
Bom dia amigo Carlos, no meu caso em que me ofereceram os 10 € nos Serv. ad. e depois só deram 5 € também enviei email creio que 2 por tópicos diferentes, nunca responderam, por telefone disseram que não era possível cumprir o prometido pela negociadora e ficou assim, também dei o assunto como encerrado e não falei mais nisso. Tenho agora outro problema para resolver enviei email pelo Contacte-nos no dia 28/9, não houve resposta ainda. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CarlosT, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Uma vez que já nos enviou um Pedido, através da sua Área de Cliente, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Bons dias,

Fui ontem contactado telefonicamente pelos serviços, onde reataram as ofertas... Questão resolvida!!

Obrigado a todos.

Comentário