Skip to main content
Header

Reclamação que caiu em saco roto

  • October 2, 2018
  • 5 comentários
  • 109 visualizações

No processo de actualização do meu serviço fornecido pelo operador NOS, onde foi subsistido o pacote de satélite pela fibra óptica, surgiram algumas questões, referentes ao contrato, por parte do comercial com quem firmei o contrato.

Essas questões que de alguma forma me prejudicaram, foram reportadas a um gestor de clientes NOS, que me foi indicado por alguém do apoio a clientes, bastando eu enviar via correio electrónico a reclamação, o que fiz no dia 27 de agosto do corrente ano.

No mesmo dia, via E-Mail recebi a resposta do gestor de clientes Vítor Lopes, que me informou ter recebido a minha reclamação , prontificando-se a fazer tudo para apurar o sucedido, conforme citação abaixo.

"Boa tarde
A sua reclamação vai merecer a minha melhor atenção, irei fazer todas as diligências para apurar o sucedido.
Irei responder com a maior brevidade para que não se sinta lesado e /ou enganado"

Até hoje, após ter solicitado várias vezes, via E-Mail ao referido gestor de clientes que me reportasse o ponto da situação, tal não aconteceu.

Igualmente, apesar de quando me respondeu ter enviado um contacto telefónico, cada vez que liguei verifiquei que o referido numero não se encontra disponível, dando de imediato sinal de "chamada terminada", dando a entender que cada vez que ligo a chamada é interceptada.

Assim chego à conclusão que desde o apoio ao cliente, aos supervisores/gestores e outros, todos se tapam em prejuízo do mais importante para a empresa, os seus clientes.

5 Comentários

  • Megabyte
  • October 2, 2018
Não tenhas duvidas, as soluções para os clientes incluem sempre a perca para o lado do cliente, mesmo quando assumem os erros o cliente fica SEMPRE a perder...

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • October 3, 2018
Olá, @FerMartins, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a podermos ajudá-lo a esclarecer a sua questão, uma vez que é específica do seu serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos, então, que aguarde o nosso contacto.

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 3, 2018
Cara Sr.ª Carolina, não sei se é colaboradora da NOS, caso seja, em vez de eu ligar para qualquer numero de apoio ao cliente da operadora da qual sou cliente, sugiro uma alternativa.

Sugiro que me envie um endereço de email funcional, para onde eu possa reencaminhar a reclamação que efectuei no dia 27 de agosto do corrente ano e que aparentemente foi para o arquivo "CESTO" do lixo, uma vez que até este momento não fui informado do resultado da mesma.

Pode ser mesmo o seu endereço de correio electrónico profissional ou qualquer outro que dentro da empresa tenha alguma responsabilidade e capacidade de resolver o assunto que me levou a este forum.

Aguardo a sua resposta.

Obrigado.
Fernando Martins

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • October 4, 2018
Olá, @FerMartins.

Pode enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente. Para isso basta:

  • ir à sua Área de Cliente
  • selecionar "Os meus serviços"
  • clicar em "Gerir Serviço"
  • escolher a opção "Pedidos"
  • clicar em "Enviar pedido"
  • selecionar o que mais se aproxima da sua questão e preencher os campos

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 4, 2018
Bom dia dona Carolina. Pois assim nunca mais vamos resolver este assunto, muito menos com a solução que sugeriu.

O que peço é muito pouco.

Peço apenas um contacto de alguém dessa empresa com capacidade de se pronunciar acerca duma reclamação que fiz no dia 27 de setembro do corrente ano e até hoje não recebi qualquer resposta.

Como vê é mesmo muito pouco. Alguém a quem possa reenviar um simples E-mail.

Será pedir muito?

Será isso possível?

O meu endereço de email é
xxxxxxx@netcabo.pt

Penso que mais simples não pode ser. Enviarem-me um contacto a quem eu possa enviar correio electrónico.