Skip to main content
Header

Sem servicos

  • October 4, 2018
  • 3 comentários
  • 57 visualizações

Venho informar que nao tenho nenhum servico de internet de casa e movel, tbm nao tenho televisao e telefone.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia, para resolução desse problema deve ligar para a NOS e reportar a situação, ligue o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS. Caso esteja sem meios para comunicar pode dirigir-se a uma loja NOS e apresentar a anomalia, pode também pedir um numero de telefone alternativo que eles fornecem por um período de 8 dias e que é grátis.

Obrigada. Desde o dia 1 de outubro que aguardo que os altos craneos da Nos me reponham alguns parâmetros desaparecidos com a troca duma box. Péssimos os serviços técnicos
Estou a pensar seriamente mudar de operadora se o meu caso não for resolvido hoje. Estou farta de ouvir A minha casinha!!!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 8, 2018
Bem-vindo à comunidade, @dngomes.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade mantem-se?