Venho informar que nao tenho nenhum servico de internet de casa e movel, tbm nao tenho televisao e telefone.
Página 1 / 1
Bom dia, para resolução desse problema deve ligar para a NOS e reportar a situação, ligue o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS. Caso esteja sem meios para comunicar pode dirigir-se a uma loja NOS e apresentar a anomalia, pode também pedir um numero de telefone alternativo que eles fornecem por um período de 8 dias e que é grátis.
Obrigada. Desde o dia 1 de outubro que aguardo que os altos craneos da Nos me reponham alguns parâmetros desaparecidos com a troca duma box. Péssimos os serviços técnicos
Estou a pensar seriamente mudar de operadora se o meu caso não for resolvido hoje. Estou farta de ouvir A minha casinha!!!
Estou a pensar seriamente mudar de operadora se o meu caso não for resolvido hoje. Estou farta de ouvir A minha casinha!!!
Bem-vindo à comunidade, @dngomes .
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade mantem-se?
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade mantem-se?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.