Skip to main content
Eu tenho o serviço TV e Internet (telefone, tenho numero mas não telefone) desde dia 14 de Setembro, está avariado e não funciona desde dia 23 Setembro, estou sem TV e Internet, enquanto estava no período em que podia rescindir foram lá 2 técnicos, eu na boa fé (parvo), não rescindi logo, agora estou sem nenhum serviço desde dia 23 de Setembro, e dizem que lá vai um técnico dia 11 de Outubro!!! De frisar que a NOS já assumiu que é um problema deles... Sabem o que é e como resolver.

Querem cobrar-me pela rescisão de contrato e não me conseguem arranjar o problema! Para a NOS, 9 dias sem qualquer serviço é uma situação não urgente esperar mais 9 pela visita de um novo técnico é normal !!!! Serviço MISERÁVEL, suporte sem nenhuns recursos, soluções ZERO!!!

O cliente sai sempre prejudicado, seja qual for a solução! Em 19 dias tenho um apagão de 9 dias com mais 9 pela frente! MISERÁVEL...

Alguém sabe se a sede no Campo Pequeno tem assistência técnica? Estou a pensar lá ir, falar para um telefone é sempre mais fácil para eles do que cara a cara com uma pessoa...

Obrigado
Quando estás 1 mês com o serviço TV e Internet em baixo, e com a possibilidade de estar mais tempo, pois ainda não há resolução à vista e te dizem que como medida de compensação te oferecem 2 meses gratuitos e no telefonema seguinte te dizem que esses 2 meses oferta é a contar com o serviço em baixo, é normal?

No fundo não me estão a oferecer nada, não vejo qualquer compensação nisto!!! É um direito meu não pagar o serviço que não me é prestado!

No meio da conversa ainda dizem "está sem qualquer serviço mas é no seu mês gratuito!!!"

Esta é uma situação normal na NOS?

Como novo na NOS e neste fórum pergunto se o respeito pelo cliente chega a esta ponto?
Bem-vindo à comunidade, @HUGO.B.



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(



No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.

Veja como, aqui.



Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os dois tópicos que criou com o mesmo tema.
@Tiago C. Compreendo que os fóruns são para discutir questões sobre o serviço, a minha questão é sobre o serviço, quanto à questão ser só minha, é e não é!!!

É uma ajuda a todos os clientes e possíveis clientes para que possam saber o que se passa com a empresa e a forma como trata as questões em que mesmo assumindo a culpa não as resolve nem dá solução a não ser esperar semanas!!!!! Esta é uma informação que considero muito relevante a todos os "seguidores" deste fórum.

Se eu tivesse vindo ao fórum antes de ser cliente possivelmente tinha optado por uma outra empresa como a MEO ou Vodafone, hoje era uma pessoa muito menos amargurada e frustrada.

Não achas importante que as pessoas saibam o que se passa na empresa? Não achas que pode ser uma grande ajuda a quem tem duvidas? Não será a politica de suporte importante?

Obrigado e bom dia para ti, para mim é mais um mau dia...

Comentário