Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Em virtude de ter sido vendido um serviço a um familiar meu, que tem 88 anos, sofre de alzheimer e está acamado no hospital, gostaria de saber como pode a família cancelar o respetivo serviço. Já fomos à loja da NOS de Albufeira, já reclamamos no livro de reclamações, já efetuamos a reclamação pelo telefone disponibilizado pela loja e parece que se querem aproveitar da situação porque ninguém se tem disponibilizado para resolver esta situação. Estamos em crer que existirá má vontade ou, no limite, má fé. Agradeço que, por favor, alguém neste fórum me dê uma iluminada ideia de como resolver esta situação, porque andamos há vários meses a tentar e nem as últimas reclamações nos têm valido. Os meus antecipados agradecimentos.
Cliente C3xxxxxx CC 6xxxxx Boa tarde. Fui contactada no passado dia 14 deste mês, no sentido de alargar o pacote de serviços. Expliquei que pretendia mais um cartão para telemóvel com os mesmos minutos que tinha para utilizar no cartão que já possuo, ou seja 900 minutos. Manteria o pacote com tv, internet e telefone fixo a 32,99 euros, acrescido do valor de 9,80 euros do cartão de telemóvel. Enviariam, via CTT, mais um cartão para telemóvel com 900 minutos, ficando a pagar um total de 50,67 euros. Ficou o pacote activo no dia 15. Precisamente no dia 15, liguei para confirmar as condições e me foi dito que o pacote estava previsto para só um cartão com 3500 minutos. Informei de imediato que não queria essas condições, porque o meu objectivo era mais um cartão. Ficaram de me contactar e como nunca mais o faziam, liguei para o vosso atendimento, hoje dia 22 de Janeiro. Um dos funcionários foi extremamente indelicado, dizendo que não seria possível mudar e, desligou-me o telefo
Boa noite Aderi recentemente à internet móvel tendo adquirido um router da NOS. No entanto, aluguei uma casa e pretendo ter tv nessa casa mais internet. Assim sendo, o router deixa de ter utilidade. Gostaria de saber se posso trocar uma fidelização por outra. Obrigado.
Cliente C5xxxxxx Uma vez mais venho por este meio mostrar o meu total desagrado pela conduta da empresa NOS, que de novo fez uma renegociação comigo de forma enganosa no dia 26 de novembro de 2018 com a senhora Maria Teixeira no valor total mensal de 64,79 euros. Após várias negociações, eu aceitei a renegociação no dia 26 de novembro ( confirmada com email recebido ) onde estão mencionados todos os serviços e regalias. Nesse mesmo dia (26/11/2018) ficou estabelecido que o novo pacote teria inicio assim que o confirma-se diretamente no email com o link "Clique aqui para confirmar e finalizar o processo". Apenas no dia 6 de dezembro de 2018 confirmei o email, dando assim inicio ao novo pacote que podia ser renunciado até ao dia 14 de dezembro de 2018. No dia 14 de dezembro de 2018 entrei em contacto com a empresa NOS, às 21.55H, dando conta que o mesmo não estava a ser cumprido conforme renegociação efectuada no dia 26 de novembro de 2018, mas depois de duas horas sem qualquer
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/Cartao-NOS.aspx Quando pesquisei sobre o cartão NOS antes de efetuar a compra do meu pacote de serviços, acessei essa página do link e a seção "Quem tem direito ao Cartão NOS?" seção que diz: "O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço de televisão (exceto TDC em isolado e 6 canais nacionais)." Quando li essa seção no dia da compra, me deu a entender que o plano que eu estava contratando teria direito ao cartão NOS, porém após efetuar a compra e consultar outras páginas aparece que apenas do plano NOS 4 em diante é que tem direito. O direito ao cartão era um fator determinante entre a escolha da NOS frente ao concorrente, qual é a informação correta afinal?
Bom dia, Há uma semana que tento fazer um pedido de envio de dois cartões Nos Livre para o meu endereço e não consigo fazer a compra, no final da operação e já com todos os dados inceridos ao processar a encomenda dá a informação de erro! Agradeço que me esclareçam sobre o assunto. Obrigada
Boa tarde, Ora então sou nova cliente nos pela 2a vez, ao fazer esta adesao escolhi a oferta de 50% de desconto num telemóvel. Apos receber o vale com o codigo do desconto dirigi-me a loja Nos no Glicínias de Aveiro para analisar as opções e proceder a compra. Fomos atendidos por uma funcionária muito atenciosa de seu nome Vera, quando questionada se a oferta incluía todos os telemóveis a mesma informou não saber mas que se iria informar. Após uns minutos de ausência regressa e informa que todos os telemóveis estão incluidos na campanha pelo que era do nosso critério eacolher. Fiquei logo indecisa pelo samsung A7 ou o A9, sendo que lhe pedimos para fazer a simulação do A9. Quando a funcionária tentou fazer o procedimento não conseguiu, deu erro. Outro colega informou ter tido o mesmo problema com outro cliente e que era necessário fazer o reporter a Nos. Ou seja nao podemos finalizar a compra. Foi-nos solicitado para aguardar contacto por parte da funcionária Vera. Volvidas 2 se
Foram 12 anos de altos e baixos... às vezes igual à minha internet em casa ou mesmo como o sinal de telemóvel em plena cidade de Lisboa. Foram bons aqueles anos com os tv cines incluídos, canais esses da NOS. Agora tudo se paga...
Contactei com a NOS e disseram me que a ligação fibra ainda não estava operacional na minha localidade! Mas como é possível isso, se o meu vizinho da frente tem fibra e eu não posso ter! Os cabos de ligação estão em frente à minha casa. ( menos de 10m ) Como resolvo isto nesta situação!
Boas Estou a tentar encomendar um smartphone Huawei p smart + capa/película, com o voucher de 150€ que recebi por sms hoje, na loja online. O vale é reconhecido e o desconto aplicado. Ao carregar em "Finalizar Compra" dá sempre "Erro". Alguém pode-me dizer o que se passa? Obrigado
olá. gostaria de saber em que link da pagina na area de cliente da nos.pt acedemos pra editar/ remover localizações da internet fixa. acedi a um redirect nos.pt qqr coisa para alterar/adicionar o novo local (que na realidade é o mesmo) mas não me surge nenhum campo na área de cliente para o aceder à area de gestão dos locais. de momento estou sem telefone android e tenho de fazer isto por computador obrigado tenho o router da huawei b310 - serviço internet fixa 20mbps tags: remover localização de internet fixa nos editar localização de internet fixa nos apagar localização de internet fixa nos apagar localizações de internet fixa nos editar localizações de internet fixa nos
Eu gostava de trocar o meu tarifário da WTF, ouvi dizer que posso mudar através do *111# mas gostava que me explicassem como funciona ou o que tenho de escrever lá. Obrigada 😊
Por não pagar uma fatura até ao dia 1 de janeiro fui ameaçada via SMS com a cobrança em tribunal; no entanto, a NOS dá sempre mais 30 dias para o pagamento, portanto até ao final de janeiro. Porquê este tipo de ameaça? Por um valor de cerca de 19€? Não tenho nada a ver com a política de imagem da NOS maas talvez fosse melhor pensarem um pouco no impacto que tem junto dos vossos clientes este tipo de ameaças!
Eu quero alterar detalhes de pagamento no cliente area, esta possivel? Obrigada
Olá muito bom dia, como poderei obter um extracto da minha conta corrente de 2018? Alguém me sabe dizer aonde poderei obter essa informação?
Boas, no mês passado o meu pai mudou da NOS para a Vodafone. Reparei na área de cliente que existe uma factura para o mês de Janeiro. Gostava de me esclarecerem essa factura. Queria acrescentar que no mês passado o meu pai recebeu uma chamada da NOS e disseram que tinha um contracto e que tinha de pagar o restante do contracto... O meu pai não assinou nenhum contracto, ele recebeu uma chamada no mês de Novembro sobre novos beneficios que iria a ter e ele aceitou. Mas não chegou a assinar nenhum documento... De acordo com a ANACOM "Só fica obrigado a cumprir o contrato depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao operador, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico tenha sido da sua iniciativa." Agora se vocês continuarem na teimosia de o meu pai dever dinheiro aos senhores vou ter de recorrer aos meios judiciais.
Sou cliente a 17 anos da NOS quando tentei resolver o problema da falta de internet perdi horas ao telefone e em loja nada foi resolvido. Poderia ter rescindido o contrato com justa causa pois pago um serviço que não consigo usufrui plenamente, mas não esperei que a fidelização termina se a 12 de Janeiro para terminar o contrato . No final do mês de Dezembro dirigi me a loja para tratar do assunto com antecedência , perdi mais 1 hora da minha vida pois agora e que iam resolver o meu problema , tive que gritar a sra que não estava mais interessada em ter os serviços da NOS. Ficou combinado que no dia 12 de Janeiro iria entregar os equipamentos a Loja . Quando é o meu espanto Ontem dia 9 de Janeiro o telefone fixo e a internet já não funcionam. Ainda liguei para a linha de apoia a que a funcionaria antipaticamente me responde que não tinha sistema não podia ver nada . Enfim é uma situação inadmissível , mas assim demonstra como tratam os clientes , pois ate dia 12 ainda sou cliente .
Boa noite, já sou cliente Nos e quero adquirir im novo equipamento, em vista tenho o P20 lite, um preço bastante em conta e parece um tlm bastante capacitado. No entanto ao aceder ao site da Nos ñ aparece a possibilidade de comprar o tlm via "tarifário" ( ex tarifário de tlm com 12m de fidelização com um valor X + valor Y pago no acto do levantamento. Gostaria de saber se a Nos faz este tipo de vendas e em caso positivo onde posso verificar as opções disponíveis. Obrigado pela vossa atenção.
Venho por este meio divulgar a minha insatisfação com esta operadora. Classifico como vergonhoso, fazem os clientes estar literalmente pendurados horas ao telefone e não apresentam uma rápida e eficaz resposta para os problemas. Passo a referir que estou há praticamente uma semana para me reverter um serviço. Será que alguém me sabe dizer um contacto direto para tratar desta situação? É que já devo de ter contatado com algumas 12 ou 13 pessoas da Nos e algumas 5 ou 6 horas ao telefone e sem uma solução. Lamentável.
Boa noite. Eu gostaria por favor de saber como faço para deitar a NET abaixo. Estou no estrangeiro e não tenho possibilidade de o fazer presencialmente alguém me pode ajudar? Obrigada
Já solicitei há semanas o cancelamento do serviço, inclusive já paguei a fatura que deveria ser a última referente ao mês de dezembro e devolvi os equipamentos como pode ver nos documentos em anexo. Não utilizei em nenhum dia de janeiro os serviços, portanto não tem motivos para pagar essa fatura que recebi por e-mail no valor integral de 81,23 Euros com vencimento para 28/01. Não tenho mais como comparecer as lojas e nem ligar na linha de apoio, uma vez que regressei em definitivo para o Brasil! Espero que alguém da NOS se manifeste sobre esse absurdo, até quando continuará esse pesadelo de um dia ter me inscrito nessa empresa?!
Bons dias. Tenho aqui duas questões que para mim são pertinentes. A Nos aqui na ilha do Faial vez uma campanha de maravilha, mas no entanto não correspondeu a realidade dita pelo vendedor. A questão das portabilidades era tudo fácil, o que não é verdade, existe pessoas a ter que pagar a 300 e mais euros para continuarem com a Nos, porque estão fartos da Meo, podia-se ter trabalhado de outra forma....mas a honestidade já não existe.A rede móvel e necessário uma ampliação na ilha, o que ainda não existe....por isso é necessário existir muita cautela. Comprei um telemóvel desbloqueado na Nos e ele não reconhece os sim.....posso trocar o telemóvel por outro'? estando este na garantia? já foi 3 X para reparação e nunca tem nada....deve ser bruxedo. Estávamos satisfeitos com o trabalho da Nos....mas estamos preocupados.....a Nos vende aquelas caixinha que dá para ver os canais todos abertos??? pois. J.Mourinho
Bom dia, No seguimento do pedido https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/portabilidade-moche-para-wtf-10504/index1.html#post49980 reparei que o serviço de apoio ao cliente da WTF por chat não se encontra funcional. A quem me devo dirigir para obter a correcção do mesmo?
Boa tarde, Pedi a portabilidade de Moche Legend 5GB para WTF (Tarifário F de 16,80€) mas aquando a atribuição do numero verifiquei que o tarifário que me tinha sido atribuído era o Tudo 1GB. Ora, penso já ter conseguido normalizar (mais ou menos) a situação, mas não sem antes ter custos adicionais para falar com uma operadora. Tenho assim 3 observações: - No pagamento da mensalidade de 16,80€ o multibanco dava o meu numero como referencia errada para o operador WTF, tendo que efectuar o pagamento para NOS (o que não devia acontecer); - Na minha área de cliente NOS, o meu número de telefone aparece listado como tendo o tarifário Tudo 1GB (apesar da informação apresentada por *111# indicar o tarifário pretendido WTF); - Não haverá a possibilidade de me reembolsarem o valor da chamada, uma vez que não tive culpa desta intervenção adicional? Obrigado desde já pela atenção, Tiago Jobling
Boa tarde, neste momento por me encontrar fora de Portugal não tenho possibilidade de usufruir do pacote de internet que tenho activo no meu telemóvel. Logo, pretendo desactivar esse serviço de internet no telemóvel, para que não me seja debitado o correspondente custo na data da sua renovação. Ao consultar o vosso site, não consegui encontrar nenhum local/informação que permita efectuar o pretendido. Assim sendo solicito a vossa indicação como proceder ou a vossa confirmação da desactivação desse serviço. Aguardo resposta. Sem outro assunto, com os melhores cumprimentos, Luís Alves
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.