Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá Boa noite, venho aqui informar-vos de que estão a tentar cobrar 1,50 de atraso na minha fatura quando eu a paguei a tempo e horas, hora vejamos, em detalhe da fatura, facturação de 15 de Abril a 15 de Maio, paguei a fatura a dia 16 de maio, data posterior e finalizado o fornecimento do serviço desta fatura. Volto a referir a data de Facturação de 15 de Abril a 15 de Maio. Agora pergunto como pode ter data de limite de pagamento dia 12 de maio?????????????????????? antes de acabar o fornecimento do serviço já querem receber e ainda aplicam multa???????????????????? Caso esta situação não seja reposta a legalidade e a razão e coerência , podem crer que vai a queixa para a entidade reguladora, agradeço correcção rapida sff. Obrigado, Aguardo .
No final de Setembro comuniquei à Nós que pretendia rescindir o contrato de net+voz+tv. As principais razões: a lentidão da net e a inexistência da aplicação Netflix no menu Nós. Há dias recebi uma carta da Nós a comunicar que no dia 08 (oito) de Dezembro procederiam ao desligamento do serviço. No entanto, ontem, dia 22 de Setembro, duas semanas antes da data anunciada para o desligamento, a Nós procedeu, sem qualquer aviso prévio, à desactivação de todos os serviços, deixando-me privado até de telefone, tão essencial para uma situação de emergência. Até compreendo que não tenham ficado satisfeitos com a minha rescisão, mas esqueceram que um cliente muito bem regressar mas esta atitude vingativa e de má fé não condiz nada com aquela que pautou o comportamento da Nós ao longo deste últimos dois anos.
Bom dia, Tneho uma amiga que foi apra o brasil, antes de irem nao conseguiram cancelar contrato com a nos, e entao mudaram o serviço para meu nome. No entanto tenho um serviço com o meu nome e os meus dados e nao tenho acesso a nenhum contrato com a nos, ja vi na minha area de cliente e nao tem la nenhum documento, nem eu assinei nada. Onde posso consultar o meu contrato? Cumprimentos, Cláudia Costa
Boa noite Resido na rua da campo de além que tem o código postal 4560-130,o nºxxx tem fibra e existe aí um PDO a minha casa não tem numero e esta a distancia de 180 metros. Com esta panorama posso pedir apoio técnico e pedir adesão a fibra? Obrigado Adão Soares
Bom dia, Tenho uma internet móvel e gostaria de saber como sei qual o plafond que ainda me resta utilizar? Alguém me consegue ajudar? Obrigada.
Olá Gostaria de saber o porquê dos funcionários da empresa trazerem o carro para casa. Pois ocupam lugares de estacionamento dos moradores desnecessáriamente quando estes carros deviam era ficar na sede da empresa
2017 a nos tem vindo a cobrar um valor individo no qual esta um debito que desconhecia agora como recuperar o dinhero
Boa tarde, Recebi a uns dias a fatura do mês de Outubro, com consumo extra móvel de 100euros. Portanto refere-se ao mês de setembro, na qual eu estive de férias na França. Entre os dias 15 e 17 de Setembro liguei para a NÓS a perguntar se podia usar os serviços (internet móvel/ chamadas) na França. Respoderam-me que sim, que os custos eram iguais aos de portugal. Presumo que a chamada esteja gravada. Quando estava na França recebi uma mensagem a dizer que o meu consumo de Internet ia ser bloqueado porque já estava nos 60euros (no entanto para pagar chega 100euros) E agora? sou obrigada a pagar o consumo extra ? Obrigada pela atenção Sara Sousa
Bom dia, O meu nº de telemóvel pertence a um pacote, na qual o meu pai é ´´quem manda´´ posso sair? como faço para sair da nós? Obrigada
Boa tarde adquiri a semana via online um equipamento com voucher, e foi me debitado o pagamento do restante valor. Hoje a contactar a linha para saber o tracking da compra indicam que não há nenhuma compra no numero de contribuinte e nem sequer recebi um e-mail ou sms a comprovar a compra. Como saber onde está o equipamento e porque não recebi uma fatura? Obrigada
Venho por este meio reclamar da forma como esta operadora trata os clientes na hora da rescisão. Desloquei-me a uma loja oficial da NOS para rescindir o contrato, o funcionário da loja foi peremptório em afirmar que era impossível rescindir na loja e muito menos aceitavam o equipamento, nesse momento deu o meu número a um operador NOS que me ligou no imediato, pensando eu que me ía informar como proceder, fez-me esta brilhante questão "quais a séries que mais gosta e os temas que mais lhe interessam ", como ???? Será que estou a ouvir bem ? Pergunto como rescindo e perguntam-me que séries gosto ? , fiquei de imediato a perceber que tinha pela frente uma empresa mafiosa com métodos ilegais para reter os clientes contra sua vontade, uma forma de actuar miserável e próprio de países do terceiro mundo. Desde já informo que a rescisão já seguiu por escrito pelas vias legais. Acrescento também que me foi negado o livro de reclamações e só depois de ameaçar com a presença das autoridades o
Tinha tv+net segunda casa e tlm WTF. Decidi aderir nos4. 3 chamadas!! Uma de 48 minutos... Só trapalhadas!! Hoje cereja no topo do bolo: 17:56 recebo sms que tenho tarifário tlm novo... Depois nunca mais tive rede até agora 23:26... Liguei 3 vezes por Skype e wifi de casa e nada não resolveram o problema... TALVEZ AMANHÃ... amanhã faço anos... que jeitaço!!! Bem se não resolverem o assunto rapidamente cancelo todo o serviço!!! Serviço miserável!!! Manuel Afonso, 15/Nov/2018 - 23:19
Gostaria de saber se posso pagar a minha última fatura em prestacoes?
Falha no servico da nos desde as 12h. Nao tenho tv. Zona barreiro - casquilhos junto hospital
Em Outubro a minha mae mudou de residencia,ao fazer a mudança de morada foi informada que so poderiam oferecer o serviço satelite ,a um valor muito mais alto ao que tinha com a fibra .Depois de muita discusao telefonemas e esperas a nos teimou que ela nao poderia rescindir o contrato que tinha! A minha mae com 74 anos problemas de saude ,nao teve capacidade e meios para reenvindicar os seus meios e viu sem assim a obrigada a aceitar o serviço por satelite.Como se nao bastasse esse seviço so tem dado problemas,tem paragens constantes de imagem e perda de sinal.Constantemente ela tem que ligar para a nos para relatar a situaçao la lhe dao as indicaçoes e la acaba por voltar a ter sinal.O que è muito desagradavel e incomodo para uma pessoa idosa que nao deveria de se estar a incomodar ,mas sim usufruir do seu descanso! Agora ontem,fivou sem tv outa vez ,ligou para a nos e depois de muitas tentavias fracassadas ,perguntou se nao podrriam mandar o tecnico.A resposta è que teria que por mai
Boa tarde, Quais os custos de rescisão antes do tempo de fidelização do contrato? Grata pela atenção.
Boa tarde, Estava a falar com uma das v/s assistentes quando a chamada foi abaixo e por fim verifiquei que na minha chamada para tentar resolver um problema que estou a ter com os v/s serviços me foram debitados 3.49€. Agradeço que entrem em contacto comigo com a maior brevidade possível, visto que o problema não ficou de todo resolvido. Cumprimentos, Lubélia Martins
Em comunicacao com suporte tecnico (devido a falhas no router e servico Internet) foi-me oferecia oferta que parecia vantajosa. Repetidas vezes perguntei ao funcionario(a) NOS sobre as consequencias de fidelizacao, e foi-me garantida uma estensao curta (6 meses) na minha fidelizacao atual. Solicitada confirmacao via e-mail foi-me informada ser isto impossivel. Ao fazer o pedido, a confirmacao de compra indica 24 meses(!) de fidelizacao. Comunicacao telefonica confirmou esta situacao. Solicitei imediatamente a desistencia da compra. Foi prometida esta desistencia, mas nada mudou, e o prometido SMS de confirmacao nao chegou. Um SEGUNDO contato telefonico `a NOS (provavelmente com custos) tambem obteve a reiterada promessa do desistencia e o tal SMS,q ue NAO chegou. A pagina de cliente havia sido alterada rapidamente para o "NOVO" contrato, e ainda nao reverteu a situacao original. "Bait and switch "...
Boa tarde. De momento tenho 3 telemóveis associados ao meu pacote cujo período de fidelização termina este mês. Vou deixar de precisar de um dos números. Se retirar um dos números do meu pacote o meu período de fidelização re-inicia? Obrigado.
Bom dia, recebi um SMS a informar primeiro que o meu pedido 1-2xxxxxxxxx implica um novo periodo de fidelização e depois outro SMS a informar que o meu tarifário tinha sido alterado para Total Mais Roaming 2018. Isto depois de há 3 dias atrás ter recebido uma chamada da NOS a oferecer uma baixa de preço do meu contrato com algumas ofertas mais. O problema é que durante a chamada me disseram que iria receber um email a explicar todas as alterações do meu contrato e que incluiria um link que eu teria de seguir para aceitar a mudança, ora ainda não recebi qualquer email! Será que me vão alterar o tarifário sem eu aceitar clicando no referido link?
Boa tarde. A minha avó faleceu e tinha em vigor um plano de pagamentos a prestações relativos ao serviço que tinha em sua casa (telefone fixo e televisão). Como se processa agora? O que tenho de fazer? Obrigada.
Boas, recentemente fiz alteração da morada e da velocidade de internet de 100Mb para 200Mb. O técnico que veio a minha casa disse-me que iria demorar 24h até a alteração ser efetuada. Mais de 24h ja passaram e só tenho apenas aproximadamente 30 Mb de velocidade. A alteração já foi efetuada? Caso afirmativo, qual a razão da velocidade ser tão baixa ? Caso contrário, agradecia que efetuassem a alteração da mesma tão breve quanto possível. Obrigado, António
DESDE DIA 3 deste Mês que pedi alteração do meu pacote. Não me resolveram até data de hoje dia 13-11-2018, nem telefonema fazem, que faziam a chamada para mim alterar e: NADA. Vergonhoso.
Hoje dia 13/11/2018 esteve um técnico na minha residência a efectuar uma troca de uma BOX e um ROUTER, pois eu tinha o serviço IRIS NOS 3 e fiz um upgrade para UMA TV com o novo ROUTER 4.0 A questão é a seguinte, não fiquei satisfeita com os resultados da internet, nem com a qualidade de imagem da UMA TV, uma vez que a minha televisão é 4K e não ficou superior à box da IRIS. Posso pedir a reversão dos serviços que tinha inicialmente, sem ter custos associados?
Há cerca de duas semanas detetei algumas deficiências no meu serviço de TV NOS. Contatei a NOS, tendo sido acordado o envio de uma equipa técnica à minha residência, o que aconteceu na passada quarta feira, 31 de outubro. A referida equipa reparou fez o trabalho que tinha a fazer, o problema ficou resolvido temporariamente, uma vez que duas horas após a intervenção fique sem nada, sem TV, sem internet e sem telefone fixo! Depois de alguns telefonemas para a NOS, recebi sempre uma resposta de muita solidariedade e compreensão, mas não passou disso porque o problema manteve-se. Hoje, 02 de novembro recebi um email da NOS relativo à intervenção da equipa em 31 de outubro. Este email tinha em anexo um documento "Certificado Digital da Intervenção", documento esse que no final da ultima pagina tem a assinatura do cliente, neste caso eu, contudo a assinatura que lá aprece não é a minha, até porque não assinei nada! Primeira questão, quem assinou, como é isto possivel? No referido doc
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.