Tinha um contrato com a NOS (pacote) mas por motivos de me deslocar para o estrangeiro informei a NOS e nao quiseram cancelar os dois meses e meio de fidelizacao que havia, ... uma inquelina que tive na casa fez o acordo com a NOS para ficar com o contarto com nova referencia, menos canis, menos internet power, etc, ... paguei tudo a NOS ate ao ultimo centimo mas a referida senhora deixou de pagar a renda, saiu e pelos vistos nao pagou o contarto dela com a NOS. Regressado do estrangeiro falei com a NOS para me instalar um produto/pacote. Estive tres semanas a espera, adiamentos, etc, e hoje mesmo dirigi-me a um dos balcoes e foi-me dito que a NOS declinou a instalacao dizendo que a minha pessoa tinha responsabilidades na divida da outra pessoa ... Minha querida NOS ... voces sao um bando de ASNOS para nao ser malcriado !!! Nao preciso de voces ou dos vossos servicos pois se num lado pago, noutro dou dinheiro, e sendo uma pessoa idonea, responsavel e honesta realmente lidar com voces e rebaixar-me e colocar-me ao vosso nivel. Passem bem !!!
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Boa tarde,
Obrigado pelo comentario.
Penso que nao adianta ligar pois nas ultimas duas semanas muito telefonema foi feito, deslocacoes aos balcoes NOS, etc, etc, e aparentemente nada funcionou a nosso favor (que nao devemos nada a NOS), ... desta forma e como a NOS nos recebeu (que ja fomos clientes), da forma como as coisas foram processadas e, tendo em conta a decisao da NOS de declinar o servico e instalacao quando possuimos um documento da NOS de contratacao e a NOS agora declinou-o, pensamos que o melhor e fazer uma exposicao a administarcao da empresa e provalvelmente instruir o nosso advogado para que uma acao tenha lugar, ... por outro lado empresas de servicos iguais ou identicos a NOS ha varias por ai, entao sem servicos nao ficaremos mas ha que responsabilizar a NOS pelo sucedido. Infelizmente todos os dias se encontram empresas que nao sao profissionais e crediveis.
Obrigado pelo comentario.
Penso que nao adianta ligar pois nas ultimas duas semanas muito telefonema foi feito, deslocacoes aos balcoes NOS, etc, etc, e aparentemente nada funcionou a nosso favor (que nao devemos nada a NOS), ... desta forma e como a NOS nos recebeu (que ja fomos clientes), da forma como as coisas foram processadas e, tendo em conta a decisao da NOS de declinar o servico e instalacao quando possuimos um documento da NOS de contratacao e a NOS agora declinou-o, pensamos que o melhor e fazer uma exposicao a administarcao da empresa e provalvelmente instruir o nosso advogado para que uma acao tenha lugar, ... por outro lado empresas de servicos iguais ou identicos a NOS ha varias por ai, entao sem servicos nao ficaremos mas ha que responsabilizar a NOS pelo sucedido. Infelizmente todos os dias se encontram empresas que nao sao profissionais e crediveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.