Sobre o tema de ser um cliente piloto, pedimos que contacte através dos canais definidos para o apoio aos Pilotos.
Deverá receber um e-mail a definir esses canais.
boa tarde @Mário P., continuo á espera de resposta deste departamento, é normal demorarem 2 semanas ou mais a dizerem alguma coisa? nem respondem ao email que enviei.
Não recebi foi a oferta da mensalidade nem qualquer contato da vossa parte a perguntar como correu a instalação nem em que situação esta o serviço, vergonhoso.
Não recebi foi a oferta da mensalidade nem qualquer contato da vossa parte a perguntar como correu a instalação nem em que situação esta o serviço, vergonhoso.
Olá. Penso que isso não é imediato. Acho que não basta ser "piloto" para automaticamente receber as "ofertas", para isso terá de participar activamente nos questionários que lhe serão enviados periodicamente por email.
Segundo o que diz o Mail enviado pelo respetivo departamento, diz que a quando da instalação do produto em teste, será creditado o valor de uma mensalidade, o produto foi instalado, a mensalidade não foi creditada.
Reforçamos que para verificar questões sobre o projecto piloto sejam elas comerciais e/ou técnicas deverá ser através dos meios indicados no e-mail que recebeu dos termos e condições de confidencialidade.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.