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Quanto tempo demora a NOS a contactar o cliente após o mesmo aceitar o convite para cliente-piloto?
Olá @Emanuel Araújo 🙂



Sobre o tema de ser um cliente piloto, pedimos que contacte através dos canais definidos para o apoio aos Pilotos.

Deverá receber um e-mail a definir esses canais.
boa tarde @Mário P., continuo á espera de resposta deste departamento, é normal demorarem 2 semanas ou mais a dizerem alguma coisa? nem respondem ao email que enviei.
Tem de aguardar, pois não é o único 🙂
mais um ha espera. @Emanuel Araújo
Entre o email de convite e agendamento, a mim demorou ~15 dias.
Recebi hoje o contacto para agendamento.
Não recebi foi a oferta da mensalidade nem qualquer contato da vossa parte a perguntar como correu a instalação nem em que situação esta o serviço, vergonhoso.
Não recebi foi a oferta da mensalidade nem qualquer contato da vossa parte a perguntar como correu a instalação nem em que situação esta o serviço, vergonhoso.



Olá. Penso que isso não é imediato. Acho que não basta ser "piloto" para automaticamente receber as "ofertas", para isso terá de participar activamente nos questionários que lhe serão enviados periodicamente por email.
Segundo o que diz o Mail enviado pelo respetivo departamento, diz que a quando da instalação do produto em teste, será creditado o valor de uma mensalidade, o produto foi instalado, a mensalidade não foi creditada.
Olá @Emanuel Araújo 🙂



Queremos ajudá-lo.



Reforçamos que para verificar questões sobre o projecto piloto sejam elas comerciais e/ou técnicas deverá ser através dos meios indicados no e-mail que recebeu dos termos e condições de confidencialidade.
Esta questão é uma questão de faturação, que infelizmente mais uma vez a NOS falha miseravelmente

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