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Fidelização - Contrato errado


Bom Dia,

Estive cerca de 1,30 horas ao telefone no dia 1/12 com os vossos serviços para alterar o meu contrato para o "NOS 4 - € 59,99", o que não foi possível visto não ser um NOVO CLIENTE, mas sim um cliente com mais de 12 anos. Após muita insistência e de ter falado com várias pessoas, ficaram-me de ligar (Sr.ª Ana Parreira) a informar se podiam avançar ou não com a minha solicitação . Liguei no dia 3/12 e 4/12 sendo que as pessoas que me atenderam me informaram que iam deixar mail interno à pessoa em causa para me contactar. Tais chamadas tomaram-me mais 20 a 30 minutos cada uma...
Dia 5/12 a pessoa em causa, ligou-me a informar que face aos anos a que sou vosso cliente me propunham o pacote "NOS 4" com 3 telemóveis no valor de 72,89€, com as seguintes características:
- 5GB net em cada cartão
- 2 mensalidades grátis
- power router (200 Mbps)
- box uma (177 canais)
- tv cine e series
- nos play
- telefone fixo com chamadas incluídas

Pacote esse que aceitei, ficando a aguardar o mail com o novo contrato e o agendamento da instalação, a qual não ficou logo agendada, pois a vossa colega não conseguiu passar aos serviços técnicos.
Como não recebi nenhum mail nem contacto nas 24 horas seguintes conforme informado, mais uma vez vos liguei no dia 6/12 e no dia 7/12 - novamente mais 20 a 30 minutos em cada chamada...
No dia 7/12 após o meu telefonema, recebi um sms com o agendamento (tendo em conta a disponibilidade que já havia informado à sr.ª Ana Parreira) e um mail com um contrato que nada tem a ver com o acima exposto.
Liguei nos dias 10 e 11 de Dezembro (mais 20 a 30 minutos pendurado ao telefone) para solucionar o problema, sendo que mais uma vez enviaram mail interno à sr.ª Ana Parreira para entrar em contacto comigo.
Após 16 dias desde o meu contacto inicial, cerca de 4 horas pendurado ao telefone e 2 telefonemas dos serviços técnicos para confirmarem a instalação agendada e que não aceitei, continuo a aguardar o contrato correcto e a respectiva instalação.
Muito agradeço solucionem este assunto.
Obrigado
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Melhor resposta por Tiago C. 18 December 2018, 10:18

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2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Molarinho.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞

Como se trata de um assunto específico do seu contrato, e refere que o tema já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Boa Tarde,

Após mais uma infinidade de horas ao telefone convosco, fui finalmente contactado no inicio do ano e de uma forma hábil e por exaustão conseguiram que aceitasse reduzir a oferta feita no dia 5/12, ou seja cortaram o "Tv Cine" e o "Nos play" durante um ano (ficava apenas no primeiro ano). Agendou-se intervenção para dia 18/01 e até à data, nada de contrato e continuei a pagar pelo valor do pacote anterior.
Já enviei mail no dia 4/02 e até agora não obtive nenhuma resposta, salvo até há cinco minutos atrás a informarem que a oferta de um ano de "Nos play" não estava contemplada na proposta.
Já entendi, tal como outros por aqui que a técnica é a da exaustão...
Agradeço uma resposta que não seja a lamentar que não é esta a experiência que querem dar aos clientes e que aguarde contacto!

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