Skip to main content
Header
Resposta

voucher equipamento 150€ não recebido

  • February 17, 2019
  • 1 comentário
  • 87 visualizações

Boa tarde,

fizemos alteração no nosso pacote contratado a 10 de Janeiro, na altura foi prometido um voucher equipamento no valor de 150€, o qual até à data não foi recebido.
Agradecia esclarecimento.

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @ecalgoz 🙂

Queremos ajudá-lo.

O assunto que refere, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Lamentamos não conseguir ajudá-lo por esta via. :(

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 17, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @ecalgoz 🙂

Queremos ajudá-lo.

O assunto que refere, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Lamentamos não conseguir ajudá-lo por esta via. :(

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.