Skip to main content
Header
Resposta

Pedido de pagamento de prestacoes

• February 13, 2019
  • 5 comentários
  • 128 visualizações

Bom dia, tenho o servico cirtado e gostaria de saber se dava para fazer um plano de pagamento em prestacoes que de outra maneira nao poderei pagar

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, tenho o servico cirtado e gostaria de saber se dava para fazer um plano de pagamento em prestacoes que de outra maneira nao poderei pagarBom dia, tratando-se de uma negociação sobre um pagamento em divida, esse assunto deve ser tratado diretamente com a faturação, 16990 / Faturação

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • February 13, 2019
Bom dia, tenho o servico cirtado e gostaria de saber se dava para fazer um plano de pagamento em prestacoes que de outra maneira nao poderei pagarBom dia, tratando-se de uma negociação sobre um pagamento em divida, esse assunto deve ser tratado diretamente com a faturação, 16990 / Faturação

• Autor
  • Kilobyte
  • February 13, 2019
Como.posso ligar para a faturacao se tenho os servicos de telemovel cortado?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Como.posso ligar para a faturacao se tenho os servicos de telemovel cortado? Tem razão, dirija-se a uma loja NOS.

• Autor
  • Kilobyte
  • February 13, 2019
Tambem nao consigo, a loja mais proxima é a 30km de distancia. Nao podem entrar em contacto comigo para outro numero que eu dê?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Tambem nao consigo, a loja mais proxima é a 30km de distancia. Nao podem entrar em contacto comigo para outro numero que eu dê? Pode enviar uma mensagem pelo Facebook da NOS .