Boa tarde, tenho um plano da NOS, com internet, tv e telefone fixo mas nao estou mais morando em Portugal, tentando de todas as formas cancelar. Com náo obtive exito, consegui uma pessoa que quer ficar com o plano.
Mas como estou no Brasil, náo sei como proceder.
Oque precisa para transferir? Pode ele mesmo telefonar e fazer a transferencia?
Aguardo
Página 1 / 1
Na área de cliente, se fores a parte dos pedidos tens uma opção para pedir a alteração de titularidade.
Mas essa mudança pelo site transfere toda a responsabilidade para ele? De pagamento, assumir o contrato,tudo?
Sim, o contrato passa para essa pessoa.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Lúcia 🙂
Queremos ajudá-la.
O@Jose Rodrigues e o @Oscar7 , deram uma óptima ajuda.
Para conseguir visualizar as outras opções, é necessário registar os serviços todos. De momento só tem o registo de telemóvel feito.
Para fazer o registo dos serviços, siga os passos abaixo:
Dê-nos o seu feedback. 🙂
Queremos ajudá-la.
O
Para conseguir visualizar as outras opções, é necessário registar os serviços todos. De momento só tem o registo de telemóvel feito.
- Registar serviços
- Pacote televisão
Dê-nos o seu feedback. 🙂
Queremos ajudá-la.
O
- Registar serviços
- Pacote televisão
Dê-nos o seu feedback. :)
Grata, mas ele vai pedir o nome do meu pacote, e eu náo sei. Onde acho esse nome? Ex. NOS cinco, iris, plus... Não sei qual e o meu e nao tenho o contrato em maos.
Olá @Maria Lúcia
Não é necessário essa informação.
É só preencher o campo do número de identificação civil, número de identificação fiscal e número de cliente. 😃
É só preencher o campo do número de identificação civil, número de identificação fiscal e número de cliente. 😃
É só preencher o campo do número de identificação civil, número de identificação fiscal e número de cliente. :D
É só preencher o campo do número de identificação civil, número de identificação fiscal e número de cliente. :D
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.