Skip to main content
Header
Boa tarde, tenho um plano da NOS, com internet, tv e telefone fixo mas nao estou mais morando em Portugal, tentando de todas as formas cancelar. Com náo obtive exito, consegui uma pessoa que quer ficar com o plano.

Mas como estou no Brasil, náo sei como proceder.

Oque precisa para transferir? Pode ele mesmo telefonar e fazer a transferencia?

Aguardo
Na área de cliente, se fores a parte dos pedidos tens uma opção para pedir a alteração de titularidade.
Mas essa mudança pelo site transfere toda a responsabilidade para ele? De pagamento, assumir o contrato,tudo?
Na área de cliente, se fores a parte dos pedidos tens uma opção para pedir a alteração de titularidade. Obrigada, Mas essa mudança pelo site transfere toda a responsabilidade para ele? De pagamento, assumir o contrato,tudo?
Sim, o contrato passa para essa pessoa.
Sim, o contrato passa para essa pessoa. Obrigada Oscar. No meu aplicativo, lá nos pedidos, não tem a opção de transferir para outra pessoa. Só tem para pedir segunda via do cartão SIM.
Sim, o contrato passa para essa pessoa. Obrigada Oscar. No meu aplicativo, lá nos pedidos, não tem a opção de transferir para outra pessoa. Só tem para pedir segunda via do cartão SIM. Tem os seus serviços registados ? Não aparece assim a sua Área de Cliente ?
Sim, o contrato passa para essa pessoa. Obrigada José. No meu aplicativo, lá nos pedidos, não tem a opção de transferir para outra pessoa. Só tem para pedir segunda via do cartão SIM. Tem os seus serviços registados ? Não aparece assim a sua Área de Cliente ? Não, só aparece o cartão sim. Tem que registrar? Como faço?
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Lúcia 🙂



Queremos ajudá-la.



O @Jose Rodrigues e o @Oscar7, deram uma óptima ajuda. 🆒



Para conseguir visualizar as outras opções, é necessário registar os serviços todos. De momento só tem o registo de telemóvel feito.



Para fazer o registo dos serviços, siga os passos abaixo:


  • Registar serviços
  • Pacote televisão





Dê-nos o seu feedback. 🙂
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Lúcia 🙂



Queremos ajudá-la.



O @Jose Rodrigues e o @Oscar7, deram uma óptima ajuda. 🆒



Para conseguir visualizar as outras opções, é necessário registar os serviços todos. De momento só tem o registo de telemóvel feito.



Para fazer o registo dos serviços, siga os passos abaixo:


  • Registar serviços
  • Pacote televisão





Dê-nos o seu feedback. :)


Grata, mas ele vai pedir o nome do meu pacote, e eu náo sei. Onde acho esse nome? Ex. NOS cinco, iris, plus... Não sei qual e o meu e nao tenho o contrato em maos.
Olá @Maria Lúcia



Não é necessário essa informação.



É só preencher o campo do número de identificação civil, número de identificação fiscal e número de cliente. 😃
Olá @Maria Lúcia



Não é necessário essa informação.



É só preencher o campo do número de identificação civil, número de identificação fiscal e número de cliente. :D
Obrigada Mario. Tentei fazer, coloquei os documentos que pediu e diz que não tem esse serviço para resgistar.
Olá @Maria Lúcia



Não é necessário essa informação.



É só preencher o campo do número de identificação civil, número de identificação fiscal e número de cliente. :D
Obrigada Mario. Tentei fazer, coloquei os documentos que pediu e diz que não tem esse serviço para resgistar.
Se um numero de identificação começar por 0, não ponha o 0
@Maria Lúcia Conseguiu ?
@Maria Lúcia Conseguiu ? Que nada...rsrsrs
@Maria Lúcia Conseguiu ? Que nada...rsrsrs Bom dia, experimente registar de outra maneira, entre neste Tópico aqui no Fórum e siga as indicações; "Como registar serviços na Área de Cliente?"
@Maria Lúcia Conseguiu ? Que nada...rsrsrs Bom dia, experimente registar de outra maneira, entre neste Tópico aqui no Fórum e siga as indicações; "Como registar serviços na Área de Cliente?" Ah, obrigada pela dica, vou fazer isso sim!!

Comentário