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A um mês a esta data tenho verificado que a minha net e televisão estão com falhas, o que leva a concluir que houve alteração do sinal que chega a minha casa.

quando é que anós esta a pensar resolves este problema, pois a factura não houve alteração.

Cumprimetos,

AHT
A um mês a esta data tenho verificado que a minha net e televisão estão com falhas, o que leva a concluir que houve alteração do sinal que chega a minha casa.

quando é que anós esta a pensar resolves este problema, pois a factura não houve alteração.

Cumprimetos,

AHT
Boa noite, ligue para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica faça os despistes necessários, quanto à fatura tem a certeza que não houve alteração ?
Não houve alteração da factura.
Não houve alteração da factura. que estranho, se houve um aumento generalizado de 1.4% a partir de janeiro.
Bem-vindo à comunidade, @António Henrique Teixeira.



Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.

Saiba como aqui.

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