Header
Respondido

Net e televisão com falhas


A um mês a esta data tenho verificado que a minha net e televisão estão com falhas, o que leva a concluir que houve alteração do sinal que chega a minha casa.
quando é que anós esta a pensar resolves este problema, pois a factura não houve alteração.
Cumprimetos,
AHT
icon

Melhor resposta por Tiago C. 19 February 2019, 13:41

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
A um mês a esta data tenho verificado que a minha net e televisão estão com falhas, o que leva a concluir que houve alteração do sinal que chega a minha casa.
quando é que anós esta a pensar resolves este problema, pois a factura não houve alteração.
Cumprimetos,
AHT
Boa noite, ligue para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica faça os despistes necessários, quanto à fatura tem a certeza que não houve alteração ?
Não houve alteração da factura.
Reputação 7
Crachá +5
Não houve alteração da factura. que estranho, se houve um aumento generalizado de 1.4% a partir de janeiro.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @António Henrique Teixeira.

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário