Header
Respondido

Vou cancelar net fixa. Adeus

  • 24 February 2019
  • 1 comentário
  • 113 visualizações

Reputação 2
Já aderi à vossa internet "fixa" com um router que possui cartão SIm, é como se fosse internet móvel pois capta rede 4g pelo cartão SIM, mas vocês chamam net "fixa" ao tarifário, enfim aderi há três anos e pagava cerca de 25€ mensalmente, ao longo dos anos foi aumentando e agora já me custa 27,36€ (arredondados são quase 28€). Eu acho uma política errada previligiarem novos clientes com preços de adesão baixos (para cativar clientes novos) e baldarem-se para os clientes antigos e feiéis como eu, sempre critiquei isso mesmo quando estive noutras operadoras como MEO e vodafone, portanto critivo-vos a vós.
Sou cliente há anos e acho injusto eu pagar quase 28€, ao passo que no site vocês exibem um tarifário para novos clientes, net fixa 20megas a 23,35€ (cinco euros mais barato).
Assim vejo-me prejudicado e discriminado face aos outros, portanto aviso-vos que vou desistir da vossa internet e cancelar contrato, e irei aderir a OUTRA operadora e usufruir dos preços promocionais de nova adesão, é o que vocês merecem.
Além de lucrarem dinheiro com as mensalidades dos clientes, ainda lucram com a linha de apoio ao cliente (16990) que deveria ser chamada grátis, por isso tem nome de "apoio".
O cliente já paga mensalidade de internet, e ainda tem que pagar a chamada de apoio.

Silvio G, cliente 1.5xxxxxx
icon

Melhor resposta por Oscar7 25 February 2019, 11:33

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
Liga e tenta negociar o contrato.

Comentário