Skip to main content
Header
Kilobyte
February 18, 2019
Respondido

Net e televisão com falhas

• February 18, 2019
  • 4 comentários
  • 75 visualizações
A um mês a esta data tenho verificado que a minha net e televisão estão com falhas, o que leva a concluir que houve alteração do sinal que chega a minha casa.
quando é que anós esta a pensar resolves este problema, pois a factura não houve alteração.
Cumprimetos,
AHT
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo à comunidade, @António Henrique Teixeira.

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
    Saiba como aqui.

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 18, 2019
    A um mês a esta data tenho verificado que a minha net e televisão estão com falhas, o que leva a concluir que houve alteração do sinal que chega a minha casa.
    quando é que anós esta a pensar resolves este problema, pois a factura não houve alteração.
    Cumprimetos,
    AHT
    Boa noite, ligue para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica faça os despistes necessários, quanto à fatura tem a certeza que não houve alteração ?
    Kilobyte
    February 18, 2019
    Não houve alteração da factura.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 18, 2019
    Não houve alteração da factura. que estranho, se houve um aumento generalizado de 1.4% a partir de janeiro.
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    February 19, 2019
    Bem-vindo à comunidade, @António Henrique Teixeira.

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
    Saiba como aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.