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Resposta

Tempo de resposta após contacto para cliente-piloto


Emanuel Araújo
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Quanto tempo demora a NOS a contactar o cliente após o mesmo aceitar o convite para cliente-piloto?

Melhor resposta por João Clérigo

Entre o email de convite e agendamento, a mim demorou ~15 dias.

11 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2019
Olá @Emanuel Araújo 🙂

Sobre o tema de ser um cliente piloto, pedimos que contacte através dos canais definidos para o apoio aos Pilotos.
Deverá receber um e-mail a definir esses canais.

Emanuel Araújo
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boa tarde @Mário P., continuo á espera de resposta deste departamento, é normal demorarem 2 semanas ou mais a dizerem alguma coisa? nem respondem ao email que enviei.

ricardojcm
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  • Zettabyte
  • February 12, 2019
Tem de aguardar, pois não é o único 🙂

honorato vagueiro
mais um ha espera. @Emanuel Araújo

João Clérigo
  • Gigabyte
  • Resposta
  • February 13, 2019
Entre o email de convite e agendamento, a mim demorou ~15 dias.

Emanuel Araújo
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Recebi hoje o contacto para agendamento.

Emanuel Araújo
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Não recebi foi a oferta da mensalidade nem qualquer contato da vossa parte a perguntar como correu a instalação nem em que situação esta o serviço, vergonhoso.

João Clérigo
Não recebi foi a oferta da mensalidade nem qualquer contato da vossa parte a perguntar como correu a instalação nem em que situação esta o serviço, vergonhoso.

Olá. Penso que isso não é imediato. Acho que não basta ser "piloto" para automaticamente receber as "ofertas", para isso terá de participar activamente nos questionários que lhe serão enviados periodicamente por email.

Emanuel Araújo
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Segundo o que diz o Mail enviado pelo respetivo departamento, diz que a quando da instalação do produto em teste, será creditado o valor de uma mensalidade, o produto foi instalado, a mensalidade não foi creditada.

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2019
Olá @Emanuel Araújo 🙂

Queremos ajudá-lo.

Reforçamos que para verificar questões sobre o projecto piloto sejam elas comerciais e/ou técnicas deverá ser através dos meios indicados no e-mail que recebeu dos termos e condições de confidencialidade.

Emanuel Araújo
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Esta questão é uma questão de faturação, que infelizmente mais uma vez a NOS falha miseravelmente