Renogociei contrato com a nos em 17 de agosto. Verifiquei pela doc enviada que o considerado nada tem a ver com o oferecido. Reclamei e ficaram de me contactar. Como nao cumpriram prazo de resposta simplesmente encerraram reclamacao e abriram nova com o mesmo conteudo. Tenho cpntactado diariamente os servicos que ora informam uma coisa para logo de seguida em contacto seguinte informarem coisas contraditorias. Claramente no sentido de ganhar tempo para que os clientes nao tenham tempo para anular negociacoes dentro dos prazos legais.
Fizeram me oferta de 2 box de gravacao e instalaram 2 box simples de desbloqueio de canais.
Quase 2 semanas depois continuo sem resolucao...
Irei anular contrato dado que considero estar a lidar com gente de ma fe.
Uma empresa sem credibilidade alguma.
Irei apresentar queixa formal em loja, ao provedor, a anacom e muito provavelmente queixa por danos morais dado que neste periodo o meu sistema nervoso ficou de tal forma alterado que mesmo a nivel pessoal e profissional o meu descernimento e capacidades de reacao foram afetados.
Carla vasques
Respondido
Renovacao contrato e oferta enganadora
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, carla vasques, bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Compreendemos a sua insatisfação e queremos ajudá-la a ultrapassar a situação. No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ver pergunta inicialCompreendemos a sua insatisfação e queremos ajudá-la a ultrapassar a situação. No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.