Header
Respondido

Renovacao contrato e oferta enganadora


Renogociei contrato com a nos em 17 de agosto. Verifiquei pela doc enviada que o considerado nada tem a ver com o oferecido. Reclamei e ficaram de me contactar. Como nao cumpriram prazo de resposta simplesmente encerraram reclamacao e abriram nova com o mesmo conteudo. Tenho cpntactado diariamente os servicos que ora informam uma coisa para logo de seguida em contacto seguinte informarem coisas contraditorias. Claramente no sentido de ganhar tempo para que os clientes nao tenham tempo para anular negociacoes dentro dos prazos legais.
Fizeram me oferta de 2 box de gravacao e instalaram 2 box simples de desbloqueio de canais.
Quase 2 semanas depois continuo sem resolucao...
Irei anular contrato dado que considero estar a lidar com gente de ma fe.
Uma empresa sem credibilidade alguma.
Irei apresentar queixa formal em loja, ao provedor, a anacom e muito provavelmente queixa por danos morais dado que neste periodo o meu sistema nervoso ficou de tal forma alterado que mesmo a nivel pessoal e profissional o meu descernimento e capacidades de reacao foram afetados.
Carla vasques
icon

Melhor resposta por Carolina V. 28 August 2017, 15:23

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Como eu comprendo essas afirmacoes, sim estamos alidar com uma empresa que não é coerente nos discursos que faz, isso é sistematico "vai empatando até o tempo passar" e depois diz que nós não reclamamos e continuamos a usar, não sei para que publicitam tanto a gravação das chammadas se depois nos desmentem sem qualquer pudor , atenção que estamos a lidar com uma entidade que não aje de boa fé e não esta por bem...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, carla vasques, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Compreendemos a sua insatisfação e queremos ajudá-la a ultrapassar a situação. No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 1
Como eu comprendo essas afirmacoes, sim estamos alidar com uma empresa que não é coerente nos discursos que faz, isso é sistematico "vai empatando até o tempo passar" e depois diz que nós não reclamamos e continuamos a usar, não sei para que publicitam tanto a gravação das chammadas se depois nos desmentem sem qualquer pudor , atenção que estamos a lidar com uma entidade que não aje de boa fé e não esta por bem...


Não tiro uma vírgula ao mencionado.
Concordo plenamente.

Comentário